O cantor porto-riquenho Ricky Martin (Reprodução: Internet)

Na tarde deste sábado (25), Ricky Martin participou do programa Caldeirão do Huck e falou sobre o momento em que se assumiu homossexual, em 2010. O artista tinha medo de prejudicar sua carreira ao revelar sua orientação sexual, mas foi surpreendido pelo amor e respeito dos fãs. “Foi o melhor que aconteceu na minha vida. Eu gostaria de sair do closet mais uma, duas, três vezes”, respondeu ele.

Durante o bate papo através de vídeo-chamada com Ricky, Luciano recordou o momento em que o irmão Fernando Grostein também revelou para família que era gay. “Não sei nem se você quer falar sobre isso, mas eu queria passar pra você essa bola. Como foi quando você falou pra sua mãe, pro seu pai. Como foi o acolhimento na sua família?”, perguntou o marido de Angélica.

“Foi muito fácil pra mim. O problema meu era que tinha muitas pessoas que diziam ‘Ricky, você não pode dizer pra ninguém, por que vai ser o fim da sua carreira’. Eu escutava diariamente, então eu não queria falar pra ninguém. Era muito pesado”, disse o ex-Menudo.

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

“Quando eu falei pro mundo, tudo mudou. Meu jeito de ver a vida. O amor que recebi era tão sincero da parte de todos, dos fãs, das pessoas que trabalham comigo. Foi o melhor que aconteceu na minha vida. Eu gostaria de sair do closet mais uma vez, duas, três vezes”, contou o famoso.

Ricky Martin ainda relembrou suas participações no programa e falou sobre o novo trabalho, o EP Pausa, lançado em maio. A estrela também fez uma surpresa especial para uma admiradora brasileira. Danielle é fã do cantor há mais de 30 anos e conversou com o ídolo virtualmente.