O cantor porto-riquenho Ricky Martin (Reprodução: Internet)

Para a edição de agosto da British Vogue, Ricky Martin enviou uma linda foto em preto e branco de sua família. A foto foi tirada em Los Angeles, onde Martin e família estão passando a quarentena.

Na foto, o cantor de 48 anos posa com seu marido, Jwan Yosef, e seus quatro filhos, gêmeos de 11 anos, Matteo e Valentino, Lucia, 1 e Renn, 8 meses.

Ricky Martin
Ricky Martin para British Vogue

Estou em casa com meu marido Jwan Yosef, minha mãe Nereida e meus quatro filhos, Matteo, Valentino, Lucia e Renn“, disse Martin. “Manter-me ocupado não é um problema, tenho minhas mãos cheias de dois bebês e gêmeos pré-adolescentes“.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Além do tempo para a família, Martin trabalhou duro em seu novo álbum, “Pausa“, que será lançado em setembro.

Eu também estou trabalhando no meu novo álbum – meu produtor está em Nova York e meu produtor está em Miami, mas através da tecnologia, ele deve sair este ano conforme o planejado“, diz ele.

Quanto à parte mais difícil da quarentena, Martin diz que isso é simplesmente “não saber quando e como voltaremos a alguma forma de ‘normal‘”.

O que resume o bloqueio? Fraldas, música e eu desinfetamos pessoalmente todas as entregas“, acrescenta Martin. “Eu também aprendi a limpar janelas!

O cantor também compartilhou como sua família o ajudou a criar e lançar seu EP, enquanto estava em quarentena.

Meu marido tirou a foto da capa do meu novo álbum“, disse ele, acrescentando que seus gêmeos não têm vergonha de compartilhar suas opiniões sobre sua música.

View this post on Instagram

¿Quien te detiene? O qué? . #pausaplay LINK IN BIO

A post shared by Ricky (@ricky_martin) on

Eles são exigentes e adoram música. Quando chego em casa com algo que eles não gostam, eles não têm filtros. Eles dizem a você“, disse Martin. “É puro, é honesto, é real e eles têm ideias e eu as levo embora. É bom.”