Ricky Martin surge em rara foto em família com marido e filhos

Publicado em 01/07/2020 17:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a edição de agosto da British Vogue, Ricky Martin enviou uma linda foto em preto e branco de sua família. A foto foi tirada em Los Angeles, onde Martin e família estão passando a quarentena.

Na foto, o cantor de 48 anos posa com seu marido, Jwan Yosef, e seus quatro filhos, gêmeos de 11 anos, Matteo e Valentino, Lucia, 1 e Renn, 8 meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricky Martin para British Vogue

Estou em casa com meu marido Jwan Yosef, minha mãe Nereida e meus quatro filhos, Matteo, Valentino, Lucia e Renn“, disse Martin. “Manter-me ocupado não é um problema, tenho minhas mãos cheias de dois bebês e gêmeos pré-adolescentes“.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Além do tempo para a família, Martin trabalhou duro em seu novo álbum, “Pausa“, que será lançado em setembro.

Eu também estou trabalhando no meu novo álbum – meu produtor está em Nova York e meu produtor está em Miami, mas através da tecnologia, ele deve sair este ano conforme o planejado“, diz ele.

Quanto à parte mais difícil da quarentena, Martin diz que isso é simplesmente “não saber quando e como voltaremos a alguma forma de ‘normal‘”.

O que resume o bloqueio? Fraldas, música e eu desinfetamos pessoalmente todas as entregas“, acrescenta Martin. “Eu também aprendi a limpar janelas!

O cantor também compartilhou como sua família o ajudou a criar e lançar seu EP, enquanto estava em quarentena.

Meu marido tirou a foto da capa do meu novo álbum“, disse ele, acrescentando que seus gêmeos não têm vergonha de compartilhar suas opiniões sobre sua música.

Eles são exigentes e adoram música. Quando chego em casa com algo que eles não gostam, eles não têm filtros. Eles dizem a você“, disse Martin. “É puro, é honesto, é real e eles têm ideias e eu as levo embora. É bom.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio