Ricky Martin surge sem camisa dando beijão gay no marido

Publicado em 15/05/2020 13:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (15), o cantor Ricky Martin parou a web com uma publicação. Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou um vídeo aos beijos com o seu marido Jwan Yousef.

Com mais de 14 milhões de seguidores, Ricky Martin encheu os fãs de orgulho ao celebrar o amor e união. Na verdade, o vídeo se trata de uma campanha de divulgação de seu amigo, o rapper e produtor porto riquenho Residente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A música que o ícone pop ajudou divulgar se chama ‘Antes Que o Mundo se Acabe’. A canção fala sobre o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus e o resultado que ela pode trazer para o mundo. O clipe mostra pessoas se beijando em diversos lugares do mundo, espalhando amor, antes do fim dos tempos.

Residente ressaltou o quão importante é amar na vida: “Não sei quando a faixa estará livre, por enquanto, é hora de abrir vendas e chegar até onde os olhos podem ver. Quando sairemos de novo? Ninguém sabe disso. Melhor, por enquanto nos beijamos antes que o mundo acabe”, diz certo trecho da letra.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Ricky aproveitou para fazer o mesmo e mostrar aos internautas todo amor que sente por seu marido sírio. Na legenda da publicação ele escreveu: “Aqui representando Porto Rico e Síria”, e parabenizou o rapper: “Que letra mais bonita, meu irmão. Muito feliz em fazer parte desta mensagem”. 

Confira o clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio