Rihanna abre o jogo sobre novo álbum: “Quero reimaginar”

Publicado em 01/10/2020 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de tanto desconversar a respeito de seu nono álbum de estúdio, Rihanna finalmente abre o jogo. Em entrevista ao veículo The Associated Press ela afirmou que está buscando novos rumos para sua carreira musical.

Álbum pessoal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora não deseja mais lançar músicas sem significado pessoal e está se questionando “O que eu realmente sinto? O que quero lançar e, como artista, como quero jogar com a minha arte? Como quero interpretá-la?”

Ela quer novos rumos para sua música “Quero reimaginar porque já foi tão estruturado antes”, diz ela.

“Você faz pop, você fez esse gênero, você faz aquilo, você faz rádio, mas agora é tipo, o que me faz feliz? Eu só quero me divertir com a música. Tudo está tão pesado. O mundo em que vivemos é demais. É avassalador todos os dias. E com a música, estou usando isso como minha maneira de extravasar.”

Para a mudança, ela organizou diversos “acampamentos de compositores”, onde os compositores são reunidos em grupos para formar músicas originais para os artistas.

Foto: Reprodução Instagram

O último álbum de Rihanna, Anti, foi lançado em 2016 e contou com faixas de sucesso como “Love on the Brain”, Needed Me” e “Work”, parceria com o canadense Drake. Atualmente, a cantora está focada em sua carreira como empresária.

Nada pode parar Rihanna

Ainda não há previsão para lançamento, mas cantora afirma estar trabalhando no projeto musical mesmo com a pandemia:

“Eu quero sair em turnê, mas não posso, então estou presa à música que amo, e agora estou tentando descobrir como posso até mesmo criar visuais para isso”, disse ela. “Isso também é um desafio. Mas eu amo desafios, então, você sabe, eu vou fazer isso“, completou.

VEJA MAIS: Rica! Lexa conta que gastou R$7 mil em óculos de marca da Rihanna

Enquanto o R9 não chega, podemos matar a saudade com participações esporádicas da cantora em parcerias com outros artistas.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio