Rihanna adia novo álbum para se tornar uma bilionária da beleza

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da cantora Rihanna parece que terão de aguardar seu novo álbum de estúdio por tempo indeterminado. A cantora supostamente teria adiado os planos de lançamento de seu novo disco, pois estaria decidida a focar no mundo da beleza com a sua marca de maquiagem e se tornar bilionária no ramo.

De acordo com o The Sun, a cantora de Barbados de 32 anos, cujo seu último lançamento foi o disco ANTi em 2016, decidiu que há mais dinheiro na moda e cosméticos do que em música – especialmente agora após a interrupção do COVID-19, afetando diretamente a indústria musical.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornal ainda diz que Rihanna registrou uma nova linha chamada Buff Ryder, com um membro de equipe afirmando: ‘O nono álbum de Rihanna está suspenso por tempo indeterminado. Ela quer ganhar milhões com produtos de beleza e está planejando uma nova linha de cuidados com a pele para acompanhar sua linha de cosméticos Fenty Beauty’.

Rihanna e sua linha de cosméstico Fenty Beauty (Reprodução: Getty Images)

A fonte ainda afirma que sua linha de lingeries está indo muito bem, e que sempre que Rihanna publica novas fotos dela usando suas peças, as vendas triplicam.

A cantora de “Work” possui uma fortuna estimada em mais de US$ 500 milhões e tem mudado a estratégia de seus lançamentos, já que no início da década passada, ela costumava lançar seus álbuns de forma anual.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Ainda segundo a publicação, Rihanna estaria focada em se tornar bilionária com o ramo da beleza e que seus fãs podem se frustar com a espera de seu nono álbum de estúdio. ‘Ela percebeu que há mais dinheiro no ramo da beleza do que na indústria da música, à medida que as vendas de discos diminuem e as turnês ao vivo enfrentam uma grande competição, a indústria da beleza só cresce’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio