Rihanna adia novo álbum para se tornar uma bilionária da beleza

Publicado em 06/07/2020 13:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da cantora Rihanna parece que terão de aguardar seu novo álbum de estúdio por tempo indeterminado. A cantora supostamente teria adiado os planos de lançamento de seu novo disco, pois estaria decidida a focar no mundo da beleza com a sua marca de maquiagem e se tornar bilionária no ramo.

De acordo com o The Sun, a cantora de Barbados de 32 anos, cujo seu último lançamento foi o disco ANTi em 2016, decidiu que há mais dinheiro na moda e cosméticos do que em música – especialmente agora após a interrupção do COVID-19, afetando diretamente a indústria musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornal ainda diz que Rihanna registrou uma nova linha chamada Buff Ryder, com um membro de equipe afirmando: ‘O nono álbum de Rihanna está suspenso por tempo indeterminado. Ela quer ganhar milhões com produtos de beleza e está planejando uma nova linha de cuidados com a pele para acompanhar sua linha de cosméticos Fenty Beauty’.

Rihanna e sua linha de cosméstico Fenty Beauty (Reprodução: Getty Images)

A fonte ainda afirma que sua linha de lingeries está indo muito bem, e que sempre que Rihanna publica novas fotos dela usando suas peças, as vendas triplicam.

A cantora de “Work” possui uma fortuna estimada em mais de US$ 500 milhões e tem mudado a estratégia de seus lançamentos, já que no início da década passada, ela costumava lançar seus álbuns de forma anual.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Ainda segundo a publicação, Rihanna estaria focada em se tornar bilionária com o ramo da beleza e que seus fãs podem se frustar com a espera de seu nono álbum de estúdio. ‘Ela percebeu que há mais dinheiro no ramo da beleza do que na indústria da música, à medida que as vendas de discos diminuem e as turnês ao vivo enfrentam uma grande competição, a indústria da beleza só cresce’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio