Rihanna apoia protestos de trabalhadores e irrita o governo da Índia: “Sensacionalista”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rihanna usou o Twitter para expressar seu apoio aos protestos de agicultores que tomaram conta da capital da Índia, Nova Délhi. Mas, parece que a publicação da cantora não agradou nada o governo do país.

Ontem, a artista compartilhou uma reportagem da CNN sobre os cortes da internet em Nova Délhi durante os protestos dos agricultores na semana passada. “Por que não estamos falando sobre isto? #FarmersProtest”, questionou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

(FOTO: Reprodução/Monet)

VEJA MAIS: The Weeknd comemora o Mês da História Negra com atitude nobre; descubra!

Nesta quarta-feira (3), o ministério das Relações Exteriores da Índia criticou publicamente Rihanna e outras celebridades que expressaram suas opiniões sobre as tensões locais.

Em comunicado, ele pediu que “antes de se apressar a comentar estas questões […] se compreenda bem o que está em jogo” e declarou:

“As tentações sensacionalistas das redes sociais com hashtags e comentários, especialmente quando compartilhados por celebridades, são imprecisas e irresponsáveis”.

Os agricultores protestam contra reformas do governo indiano, que liberalizam os mercados agrícolas, e exigem que elas sejam revogadas.

Além de Rihanna, personalidades como a ativista Greta Thunberg e Menna Harris, sobrinha da vice-presidente norte-americana Kamala Harris, expressaram apoio aos trabalhadores rurais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio