Rihanna
A cantora barbadiana Rihanna (FOTO: Reprodução)

Billie Eilish, Camila Cabello e Rihanna foram as mais novas artistas a convidarem seus fãs a votarem nas próximas eleições presidenciais dos Estados Unidos. “Esta eleição terá um grande impacto sobre nós e, neste ano, quatro milhões de americanos farão 18 anos antes de novembro. Sua voz é importante. Certifique-se de usá-la ‘”, disse Billie a seus jovens seguidores.

“Mudanças sustentáveis ​​e sistemáticas de longo prazo acontecem quando as exigimos por meio do ativismo e quando fazemos nossas vozes serem ouvidas em todas as eleições. Registre-se agora, agora mesmo”, acrescentou a cantora.

Rihanna, por sua vez, usou o Instagram, onde escreveu para seus 87 milhões de seguidores: “Verifique seu status de eleitor, cadastre-se e VOTE !!! Vá para VOTE.ORG agora e faça isso”, escreveu a barbadiana.

VEJA TAMBÉM: Zé Neto volta a postar foto com “volumão” na sunga e esposa revela o segredo para o tamanho

No Twitter, Camila Cabello disse: “É o dia nacional de recenseamento eleitoral na América! Faltam 42 dias para a eleição mais importante de nossas vidas. Sua voz é importante, então certifique-se de que ela seja ouvida”. eleição presidencial nos Estados Unidos em 2020 será realizada em 3 de novembro, uma terça-feira. Será a 59.ª eleição presidencial do país.

Outras figuras que expressaram seu apoio ao Dia Nacional de Registro de Eleitores nas redes sociais incluem Charli XCX, Bastille, Lenny Kravitz e Oprah Winfrey.