Divulgado novo trailer de “Guava Island”; filme com Rihanna e Childish Gambino

Publicado em 11/04/2019 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muito mistério e informações desencontradas, agora foi confirmado: o filme “Guava Island”, estrelado por Rihanna e Donald Glover, estreará realmente neste sábado (dia 13).

Antes de ser exibido no festival Coachella 2019, na transmissão pelo YouTube do evento, “Guava Island” será exibido também para os assinantes do serviço Amazon Prime Video. Confira um curto trailer abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em ‘Guava Island’, um músico local está determinado em lançar um festival para todo mundo curtir”, afirma a descrição do filme, que chega ao Amazon Prime Video na madrugada deste sábado (13). Vale lembrar que Donald Glover, também conhecido como Childish Gambino, será uma das atrações principais do festival Coachella 2019, com sua performance acontecendo nas duas sextas-feiras do evento musical.

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello estrelará versão moderna de Cinderella

“Guava Island” é dirigido pelo nipo-americano Hiro Murai, prestigiado diretor da série “Atlanta”, protagonizada por Donald Glover. O profissional também dirigiu uma longa lista de bem-sucedidos videoclipes de artistas como David Guetta, Massive Attack, além de dirigir o maior hit da web de 2018, o clipe viral “This is America”, protagonizado por Childish Gambino, alterego de Donald Glover.

Longe do glamour que marcou sua primeira estadia na capital cubana no ano de 2015, nas cenas do trailer Rihanna aparece vestida com roupas mais modestas desta vez. Vale lembrar que a artista visitou Havana em 2015, quando posou para a fotógrafa Annie Leibovitz para a famosa edição da revista “Vanity Fair” na qual a cantora foi imortalizada nua em uma velha mansão e fez uma foto aos pés da escada do restaurante de Havana “La Guarida”.

As raras imagens do filme divulgadas até o momento mostram a cantora caracterizada como uma costureira em um set de filmagens montado em uma fábrica têxtil do bairro de Alamar, nos arredores de Havana.

O elenco de “Guava Island” também conta com a atriz Letitia Wright, conhecida pelo papel de Shuri nos filmes “Pantera Negra” e “Vingadores: Guerra Infinita”, além do ator Nonso Anozie, conhecido por interpretar o príncipe Xaro Xhoan Daxos na série “Game of Thrones”.

VEJA TAMBÉM: Família de Michael Jackson lança documentário defendendo o cantor

É também esperado que Rihanna, cante algumas músicas da trilha sonora do filme aos mesmos moldes do “Nasce Uma Estrela”, recente sucesso de Lady Gaga. Alguns dos últimos rumores sugerem que além da exibição oficial, um possível álbum com a trilha do filme poderá ser lançado junto com a produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio