Rihanna cobre tatuagem que fez com Drake em 2016

Publicado em 02/07/2021 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rihanna decidiu curtir um encontro romântico com o namorado ASAP Rocky, em Nova York, na noite de quarta-feira (23). O casal foi flagrado por paparazzi e registros diversos registros do momento começaram a circular na web. No entanto, um detalhe acabou roubando a cena: a cantora não tem mais a tatuagem de tubarão que fez com o rapper Drake, com quem viveu um relacionamento.

Rihanna fez a tatuagem no tornozelo por volta de setembro de 2016 e semanas depois, Drake foi visto com um tubarão semelhante em seu braço direito. Porém, em sua última aparição, a cantora apareceu com o desenho de uma coroa no lugar d antiga tattoo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a Vanity Fair, a arte foi inspirada em um tubarão de pelúcia que Riri ganhou de Drake enquanto eles estavam namorando. Keith McCurd, o tatuador que trabalhou no desenho da cantora, disse à revista na época: “O significado é pessoal. É tudo o que posso dizer. Já vi muitas pessoas tentando adivinhar o significado online, mas não é minha função compartilhar publicamente. Vou dizer, já fiz muitas tatuagens para a Rihanna e essa foi a minha favorita!”.

Drake e Rihanna teriam vivido um romance entre 2009 e 2016. Atualmente, ela vive um relacionamento com ASAP Rocky e há rumores de que os dois estão juntos desde o ano passado. O rapper tem demonstrado seu amor pela voz de “Work” em entrevistas.

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio