rihanna
A cantora barbadiana Rihanna (FOTO: Reprodução)

Um dos lançamentos mais aguardados do ano no mundo da música é o novo álbum de Rihanna. O disco será o sucessor do elogiado ANTI, lançado ainda em 2016.

Numa entrevista recente ao The New York Times, a cantora barbadiana comentou um pouco sobre o que está por vir. Em seu depoimento, Rihanna respondeu a algumas perguntas sobre o que podemos esperar do próximo disco.

VEJA TAMBÉM: Céline Dion recria cena clássica de Titanic em programa de James Corden

Em relação a gêneros musicais, a cantora confirmou os boatos que sugeriam que o reggae é uma das maiores influências na sonoridade do que está por vir. Ela também comentou que o álbum, apesar de ainda não possuir uma data de lançamento, será lançado ainda em 2019.

O título oficial do álbum não foi anunciado entre as respostas de Rihanna. Apesar de ainda não ter um nome certo, Rihanna comentou que o termo R9 vem sendo bastante utilizado pela mídia internacional para se referir ao novo material.

Até agora, [o nome] tem sido R9. Pode ser que eu o chame assim, porque estão me assombrando com esse nome, perguntando sempre ‘Quando o R9 será lançado?’. Como eu vou aceitar outro nome depois de ele ficar marcado na minha cabeça?” admitiu a cantora.

Ao ser questionada sobre possíveis participações, ela negou quaisquer boatos relacionados a parcerias com Drake ou Lady Gaga. Enquanto, em relação ao canadense, ela disse que “não vê isso acontecendo”, ela assumiu não ser contra fazer uma colaboração com Gaga no futuro.