Rihanna
A cantora barbadiana Rihanna (FOTO: Reprodução)

Rihanna passou a seguir o perfil da empresa Spotify no Instagram. E pistas indicam que não se trata de um follow qualquer. A cantora, possui um álbum para lançar neste ano e deve estar planejando um lançamento de impacto – e, para isso, se faz importante o apoio do Spotify.

No mês de junho, Rihanna revelou à revista Interview que o álbum está demorando para ficar pronto pois ela tem que se dividir entre diversas atividades. “Eu costumava ficar em estúdio, apenas no estúdio, por três meses inteiros, e um álbum estaria pronto. Agora, é como um carrossel. Eu faço moda um dia, lingerie no próximo, beleza no próximo, então música no próximo. É como ter um monte de filhos e você precisa cuidar de todos eles”, explicou a cantora barbadiana.

VEJA TAMBÉM: Antes da fama, IZA foi youtuber e mandou currículo para produção do BBB

A artista também mostrou estar satisfeita com o que criou até agora. “Eu estou trabalhando em um álbum muito divertido agora”, afirmou, “estou realmente feliz com muito do material que temos até agora, mas eu não vou lançá-lo até estar completado. Não faz sentido apressá-lo, mas eu quero lançá-lo. Eu cheguei em um momento em que eu estou tipo, ‘mesmo que eu não tenha tempo de gravar os vídeos, eu vou lançar um álbum sim’”.