Rihanna dá pista de que lançará nova música em breve

Publicado em 29/07/2019 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rihanna passou a seguir o perfil da empresa Spotify no Instagram. E pistas indicam que não se trata de um follow qualquer. A cantora, possui um álbum para lançar neste ano e deve estar planejando um lançamento de impacto – e, para isso, se faz importante o apoio do Spotify.

No mês de junho, Rihanna revelou à revista Interview que o álbum está demorando para ficar pronto pois ela tem que se dividir entre diversas atividades. “Eu costumava ficar em estúdio, apenas no estúdio, por três meses inteiros, e um álbum estaria pronto. Agora, é como um carrossel. Eu faço moda um dia, lingerie no próximo, beleza no próximo, então música no próximo. É como ter um monte de filhos e você precisa cuidar de todos eles”, explicou a cantora barbadiana.

VEJA TAMBÉM: Antes da fama, IZA foi youtuber e mandou currículo para produção do BBB

A artista também mostrou estar satisfeita com o que criou até agora. “Eu estou trabalhando em um álbum muito divertido agora”, afirmou, “estou realmente feliz com muito do material que temos até agora, mas eu não vou lançá-lo até estar completado. Não faz sentido apressá-lo, mas eu quero lançá-lo. Eu cheguei em um momento em que eu estou tipo, ‘mesmo que eu não tenha tempo de gravar os vídeos, eu vou lançar um álbum sim’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio