Rihanna
A cantora barbadiana Rihanna (FOTO: Reprodução)

Enquanto os fãs aguardam pelo novo álbum de Rihanna, que pode ser lançado em dezembro, muitos deles ficaram confusos após uma entrevista da cantora barbadiana durante o tapete vermelho do seu evento beneficente “Diamond Ball”. Em declaração à revista Essence, Rihanna abordou seu orgulho em ser uma mulher negra e que ela daria à luz uma mulher negra.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Eu sou uma mulher negra. Eu venho de uma mulher negra, que veio de uma mulher negra, que veio de uma mulher negra e eu vou dar á luz uma mulher negra. Minha mãe é um incrível exemplo de como lutar por entre os obstáculos da vida. Eu tenho certeza que a mãe dela a ensinou isso e eu vou fazer o mesmo. Nós somos impecáveis, nós somos especiais, nós somos especiais e o mundo vai ter que lidar com isso”, afirmou Rihanna.

A afirmação obviamente levantou algumas dúvidas e fãs passaram a acreditar que Rihanna estaria grávida, justamente no mesmo período de lançamento do seu novo álbum.

Ainda durante o evento, a cantora mostrou que muito provavelmente não será dessa vez que ela se tornará mamãe já que bebeu bastante champanhe. O TMZ aponta também, mencionando fontes próximas à cantora, que asseguraram que Rihanna não está grávida.