Confira!

Rihanna e A$AP Rocky são flagrados se beijando em jantar romântico

Casal de músicos foi flagrado durante um encontro romântico em Nova Iorque

Publicado em 24/06/2021 12:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta (dia 23), Rihanna foi flagrada num jantar romântico com o músico A$AP Rocky num bar em Nova Iorque. Além de um chapéu rosa de pelúcia excêntrico, a cantora de Diamonds usou como acessório um colar de contas rosa, saltos de tiras e uma bolsa estampada, e vestiu uma jaqueta de couro enquanto passeava.

O rapper, de nome verdadeiro Rakim Mayers, vestia um colete roxo com calças largas de couro e foi visto beijando e abraçando sua namorada dentro do bar. A$AP então jogou um braço protetor em volta do ombro de Rihanna enquanto eles voltavam para casa, com as duas estrelas sorrindo enquanto caminhavam para o carro. O casal foi visto junto pela primeira vez em dezembro, com A$AP fotografado visitando Rihanna em Barbados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução Richard Cesar/TheBigShotApp/Shutterstock)

Após prisão, namorado de Rihanna comenta apoio da cantora: “Abençoado”

O rapper A$AP Rocky está se abrindo sobre seu relacionamento com a namorada Rihanna. O casal tende a manter o relacionamento bem discreto e, em uma atitude rara, Rocky comentou sobre o apoio dela a seu novo filme, Stockholm Syndrome, durante o 2021 Tribeca Film Festival.

O documentário é centrado em A$AP Rocky, explorando sua vida e carreira, enquanto narra a luta do músico por sua liberdade depois de ser preso em Estocolmo, Suécia, e colocado em confinamento. Rihanna foi uma apoiadora fundamental do filme, e ele disse ao veículo ET que era “importante ter esse apoio na vida real, sabe? É incrível e eu sou realmente abençoado, de verdade. “

A cantora aparece no filme em uma participação especial junto com outras celebridades notáveis, incluindo Kim Kardashian, Naomi Campbell e Tyler the Creator. “Acho que fazer um documentário tem tudo a ver com vulnerabilidade”, acrescenta Rocky. “O documentário mostra honestidade, autenticidade, pureza.”

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Ele continua, “Eu só queria contar minha história sem realmente reclamar ou sem, você sabe, parecer uma vítima, ou como se eu quisesse uma festa de piedade ou o que não,” ele compartilhou. “Então aqui está.”

“O que vem depois para mim é o que eu estava fazendo antes de ir para a prisão”, compartilhou Rocky. “Eu e o muthaf ** ker mais bonito de todos os tempos, estamos quebrando as manchetes e fazendo história com criatividade.”

Confira mais detalhes do filme abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio