Confira!

Rihanna e ASAP Rocky são flagrados em rolezinho da madrugada

Publicado em 17/09/2021 21:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rihanna e ASAP Rocky foram flagrados durante um “rolezinho” da madrugada. O casal foi visto no El Puerto Seafood & Fish Market no Harlem, na madrugada desta sexta-feira (17).

O rapper, de 32 anos, e RiRi, de 33, foram fotografados extremamente apaixonados ao chegarem a um restaurante de frutos do mar, às 3 da manhã. Ambos os artistas sorriram ao entrar no restaurante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora de “Diamonds” parecia legal como sempre em uma jaqueta de couro preta, uma regata branca por baixo e calças de couro pretas combinando. Ela também complementou seu look com óculos escuros pretos, um colar de pérolas, bem como uma longa corrente de ouro adornada com um medalhão de ouro maciço.

Enquanto isso, o ASAP Rocky parecia um guarda de trânsito, vestindo um moletom preto com capuz e zíper com refletores nos cotovelos. 

(Foto: Reprodução PageSix)

(Foto: Reprodução PageSix)

Rihanna chega ao MET Gala 2021 acompanhada de namorado

Rihanna causou um verdadeiro frisson ao chegar acompanhada do namorado, o rapper ASAP Rocky, no tapete vermelho do Met Gala 2021 no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos EUA. O baile beneficente tem como objetivo angariar fundos para manutenção do museu.

A cantora apostou em um vestido preto todo bufante assinado pela grife Balenciaga, já o rapper vestia uma espécie de manta de retalhos colorida.

Confira:

Anitta celebra convite ao MET Gala 2021

A cantora brasileira foi a convite do shoemaker brasileiro Alexandre Birman, que representa o país no baile há alguns anos.

No evento, que acontece em Nova York nesta segunda (13), Anitta usará duas sandálias da marca Alexandre Birman – uma no red carpet e outra no after party. Além disso, a carioca usa um vestido do estilista Peter Dundas escolhido por Anna Wintour (editora geral da Vogue americana).

“Fico muito honrada pelo convite para participar de um eventos mais aguardados do ano em todo mundo. Pouca gente sabe, mas o evento é beneficente, em prol do instituto de vestuário do museu de arte ‘Metropolitan’, em NY. Isso me deixa mais animada ainda! Eu amo moda e nunca havia comparecido a este evento fashionista. Tô adorando a ideia e quero ver de perto todos os lookinhos maravilhosos. Essa noite promete!”, disse a cantora.

Anitta e Alexandre Birman prontos para o evento (Foto: @alicia_shi x @f2max / Creative director: @maximsap)

CONFIRA MAIS: Olivia Rodrigo ganha primeiro prêmio da noite no VMA 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio