Confira!

Rihanna é detonada após mensagens sobre conflito no Oriente Médio

Cantoras foram criticas por depoimentos "neutros"

Publicado em 21/05/2021 11:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Halsey e Rihanna foram criticadas por comentarem sobre o conflito entre Israel e Palestina nas redes sociais. As estrelas pop deram sua opinião sobre a guerra em curso entre as duas nações, que voltou a ferver no fim de semana após uma série de ataques.

Halsey escreveu no Twitter: “Não é ‘muito complicado entender’ que crianças estão sendo assassinadas + pessoas estão sendo deslocadas sob a ocupação de um dos exércitos mais poderosos do mundo. É ignorância intencional confundir esses horrores simples com religião + geopolítica.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora foi criticada pelo tweet e voltou às redes sociais para esclarecer seus comentários.

“Meu tweet é para meus colegas / americanos brancos que não se preocupam com crises do Oriente Médio porque não se importam com o que acontece com POC (pessoas de cor) e podem se dar ao luxo de agir como tal, descartando-o como ‘muito complicado’. Lamento não ter deixado o alvo do tweet mais claro! ” ela afirmou.

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Enquanto isso, Rihanna compartilhou que seu coração estava partido pela morte de crianças inocentes e ela pediu uma resolução.

“Meu coração está se partindo com a violência que estou vendo entre Israel e a Palestina!” a cantora escreveu no Instagram. “Não consigo ver (sic)! Crianças israelenses e palestinas inocentes estão escondidas em abrigos antiaéreos, com mais de 40 vidas perdidas somente em Gaza, pelo menos 13 delas também eram crianças inocentes!”

“É preciso haver algum tipo de resolução! Infelizmente, estamos vendo pessoas inocentes serem vítimas de noções perpetuadas pelo governo e extremistas, e esse ciclo precisa ser quebrado!”

Ela foi criticada por assumir uma “postura neutra”, com um comentador afirmando: “Não, @rihanna, se você está com a humanidade, você está com a Palestina.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio