Rihanna é flagrada com casaco de peles em gravação secreta com namorado

Publicado em 18/07/2021 15:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os músicos norte-americanos Rihanna e A$AP Rocky parecem mais do que decididos a levar seu relacionamento ao nível profissional. Tudo porque, RiRi e Rocky foram flagrados filmando um suposto videoclipe juntos no domingo (dia 11) no Bronx. Em fotos divulgadas pelo TMZ, os artistas aparecem com casacos de peles luxuosos e chapéus de cores vivas. O sorriso tímido de Rihanna continha pedras preciosas do tipo grillz, hábito atualmente em moda e ostentado no mundo do hip-hop.

Rihanna também pôde ser vista arrasando com um vestido vermelho e salto alto. A$AP revelou recentemente que seu álbum está 90% pronto, sendo este será seu quarto disco de estúdio com o suposto nome de All Smiles. Enquanto isto, Rihanna não lança um novo álbum desde “Anti” em 2016, e os fãs estão ansiosos por novas músicas. O que será que vem por aí?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rihanna tem casa invadida e polícia é acionada

Nesta quarta-feira (07), uma das mansões de Rihanna em Los Angeles foi invadida. Carros de policiais chegaram com luzes e sirenes, às 07 da manhã, tentando pular o muro. As informações são do TMZ.

No entanto, quando os policiais chegaram lá, não puderam fazer nada. O segurança da casa disse que o invasor já havia sumido e não tinha conseguido efetivamente entrar na casa, apesar da tentativa. Tudo o que eles puderam fazer foi uma denúncia e uma investigação, mas foram embora sem maiores atitudes.

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez mostra corpão ao posar de biquíni desenhado por ela

Para o alívio de todos, Rihanna não estava na propriedade no momento. Inclusive, essa é uma das casas que a cantora costuma alugar em temporadas.

Vale ressaltar que no ano de 2018, um homem invadiu a residência de Rihanna em Hollywood Hills, de acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles, e na época, o invasor passou a noite na casa ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio