Sucesso!

Rihanna e Miley Cyrus são destaques na edição comemorativa da Forbes “30 Under 30”

Elas são as únicas artistas musicais na lista

Publicado em 30/11/2021 23:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rihanna e Miley Cyrus foram enaltecidas na edição comemorativa da lista “30 Under 30” da Forbes. Anualmente, a revista elege personalidades mais influentes antes dos 30 anos. A edição de 2021, no entanto, é especial, pois celebra 10 anos desde que a lista foi criada.

A “30 Under 30” inclui personalidades de diversos setores, mas Miley Cyrus e Rihanna foram as únicas artistas musicais escolhidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Miley Cyrus alcançou a fama ainda adolescente graças ao seu papel na popular série de TV da Disney, Hannah Montana. Em 2014, quando entrou para a lista de menores de 30 anos, a estrela pop de 21 anos tinha acabado de lançar seu álbum de maior sucesso comercial, Bangerz, e ganhou as manchetes por sua infame performance no MTV Video Music Awards completa com twerking. Desde então, Cyrus lançou mais três álbuns e agora tem 152 milhões de seguidores no Instagram. Ela também fundou a Happy Foundation para apoiar LGBTQ + e jovens em risco e é uma investidora em startups, incluindo FanMade, que ajuda a criar experiências superfã, e a empresa de produtos femininos Hers”, diz a revista sobre Cyrus.

Sobre a Rihanna, a Forbes destacou o fato da cantora ter se tornado bilionária tão jovem: “Em 2013, quando Rihanna, de 24 anos, entrou na lista dos 30 com menos de 30 anos, a estrela pop garantiu o endosso com Vita Coco, Nivea e o perfume Reb’l Fleur. Hoje Rihanna é uma bilionária, graças à Fenty Beauty, sua joint venture 50/50 com a LVMH. A marca, que fabrica produtos que incluem a cor da pele, vale cerca de US $ 2,8 bilhões. Sua marca de lingerie Fenty, apoiada por Jay-Z, arrecadou dinheiro em uma avaliação de US $ 1 bilhão em fevereiro”.

Site aponta que Rihanna está grávida de seu primeiro filho

De acordo com o site MTO News, Rihanna está grávida de seu primeiro filho! Duas fontes do site, de Barbados, revelaram que a cantora e empresária bilionária, realmente terá um bebê. O suposto neném é fruto do relacionamento da artista com o rapper A$AP Rocky.

A primeira fonte, que viu Rihanna saindo de um jato particular no aeroporto, disse ao MTO News, “Rihanna está grávida, ela tem uma barriga enorme e está aparecendo. Estou tão animado.”

Outra fonte disse ao site: “Os funcionários foram informados em sua casa que não é permitido beber ou fumar. [Rihanna] está grávida e deseja trazer seu bebê para um ambiente saudável.”

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio