Pistas indicam que Rihanna pode ter gravado parceria com Normani

Publicado em 29/02/2020 11:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Normani e Rihanna postaram recentemente em seu Instagram um Stories de uma foto tiradas em momentos diferentes essa semana, os fãs já estão especulando uma parceira musical.

Sabemos que Normani é a garota propaganda da marca de lingeries de Riri e chegou a desfilar com uma performance sensual num evento da grife Savage X Fenty da cantora barbadiana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Mas antes de todo mundo surtar, vale relembrar que há possibilidades do estúdio possa ter sido usado separadamente. No entanto Raye é o ponto de ligação das duas.

O primeiro álbum solo de Normani e o sucessor do “ANTI”, da Rihanna são aguardados para 2020, vale ressaltar que nenhuma das cantoras se posicionou sobre o assunto ou deram um data para o lançamento – Normani revelou que que o seu álbum esta na metade da produção – e os projetos chegaram até ganhar um status de “atraso” devido a demora na sua finalização.

Será que esse atraso será por conta possível parceria entre as duas? Essas respostas não foram reveladas, só que nos resta é continuar esperando pelo posicionamento das duas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio