Confira!

Rihanna levanta suspeita em performar no Super Bowl: “Veremos”

Publicado em 23/09/2021 11:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos os anos nós ficamos nas expectativas sobre quem se apresentará no intervalo do Super Bowl. Rihanna, obviamente é um dos nomes mais falados. E bom, dessa vez a cantora abriu o jogo sobre a possibilidade de se apresentar.

Na última quarta-feira (22), durante o evento de lançamento do seu novo desfile show da grife de lingerie Savage x Fenty, que vai ao ar nesta sexta-feira (24), a beldade foi questionada sobre estrelar o Super Bowl.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rihanna, por sua vez, surpreendeu na resposta ao levantar uma possibilidade. “Veremos, veremos, veremos… Nunca se sabe! Quero dizer, é o Super Bowl! Quem não gostaria de fazer?”

Trailer de desfile da Rihanna mostra Ricky Martin, Normani e mais

Rihanna liberou um trailer da terceira edição do desfile “Savage X Fenty Show”, que estreia no Prime Video na próxima sexta-feira (24). O novo vídeo entrega que o evento contou com performances de Ricky Martin, Normani e mais artistas.

O trailer também mostra alguns dos principais nomes que modelarão as últimas criações de roupas íntimas de Rihanna, incluindo Gigi Hadid, Erykah Badu, Troye Sivan, Emily Ratajkowski – e claro, a própria Riri.

Também podemos esperar as participações de Irina Shayk, Adriana Lima, Vanessa Hudgens, Behati Prinsloo, Sabrina Carpenter e Lourdes Leon, a filha de Madonna.

O desfile também será marcado por momentos musicais, com apresentações especiais de Nas, Daddy Yankee, BIA, Jazmine Sullivan, Ricky Martin, Normani e Jade Novah.

Quanto às lingeries, é possível ver peças de látex em preto, azul e vermelho, conjuntos de sutiã e calcinha de renda neon, body arrastão estrelado, looks de lamê e muito mais.

Rihanna e ASAP Rocky são flagrados em rolezinho da madrugada

Rihanna e ASAP Rocky foram flagrados durante um “rolezinho” da madrugada. O casal foi visto no El Puerto Seafood & Fish Market no Harlem, na madrugada da última sexta-feira (17).

O rapper, de 32 anos, e RiRi, de 33, foram fotografados extremamente apaixonados ao chegarem a um restaurante de frutos do mar, às 3 da manhã. Ambos os artistas sorriram ao entrar no restaurante.

A cantora de “Diamonds” parecia legal como sempre em uma jaqueta de couro preta, uma regata branca por baixo e calças de couro pretas combinando. Ela também complementou seu look com óculos escuros pretos, um colar de pérolas, bem como uma longa corrente de ouro adornada com um medalhão de ouro maciço.

Enquanto isso, o ASAP Rocky parecia um guarda de trânsito, vestindo um moletom preto com capuz e zíper com refletores nos cotovelos. 

(Foto: Reprodução PageSix)

(Foto: Reprodução PageSix)

CONFIRA MAIS: Olivia Rodrigo ganha primeiro prêmio da noite no VMA 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio