Confira!

Rihanna mostra barriguinha seca em meio a rumores de gravidez

Cantora surgiu deslumbrante com look da grife Savage X Fenty

Publicado em 18/12/2021 19:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a rumores de que estaria grávida, Rihanna chamou atenção nas redes sociais ao ostentar sua barriguinha seca. A cantora compartilhou uma série de posts em que aparece com um top verde de sua grife, Savage X Fenty.

A primeira publicação mostra duas fotos de Riri com um look verde composto por uma calça e um top. “A aconchegante temporada Grinch”, diz a legenda, fazendo referência ao personagem que odeia o Natal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No segundo post, Rihanna mostra os bastidores da sessão de foto. A cantora surge fazendo diversas poses – e até dá uma reboladinha – enquanto é fotografada.

Nos comentários, Rihanna recebeu uma chuva de elogios, mas muitos também resgataram o rumor de que ela estaria grávida do rapper A$AP Rocky. “Não consigo acreditar que disseram que você estava grávida”, disse uma internet. “Grávida onde?”, questionou outro. “Ela não está grávida?”, perguntou mais um, 

Rihanna está entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo

Rihanna, Taylor Swift e Beyoncé foram incluídas na lista anual da Forbes com as “100 mulheres mais poderosas do mundo”. O ranking de 2021 foi divulgado recentemente.

A poderosa Rihanna aparece em 68º lugar, sendo a melhor posicionada entre as cantoras. “Rihanna, a exportação mais famosa de Barbados, agora é bilionária, graças ao sucesso da linha de cosméticos Fenty Beauty. A empresa de cosméticos, que ela é co-proprietária da varejista francesa de luxo LVMH, gerou mais de US$ 550 milhões em receita em 2020“, diz a revista.

Beyoncé, por sua vez, figura em #76,. “Em abril de 2019, a estrela pop lançou ‘Homecoming’, um álbum ao vivo e um especial da Netflix sobre sua performance inovadora em 2018 no Coachella. Sua participação na empresa de cosméticos de rápido crescimento compreende a maior parte de sua fortuna“, enalteceu a Forbes.

Já Taylor Swift aparece na 78ª posição. “Em 2021, Taylor Swift começou a lançar regravações de suas músicas antigas para recuperar seus direitos de propriedade. Red (Taylor’s Version) se tornou seu décimo álbum a alcançar o número 1 na Billboard 200“, destacou a publicação. “Em julho de 2020, Swift lançou ‘folklore’, escrito e produzido inteiramente em quarentena. Foi o primeiro álbum do ano a vender 1 milhão de unidades. Em dezembro, ela lançou ‘evermore’“,

Clique aqui para conferir a lista completa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio