Rihanna revela que terá novas músicas sendo lançadas em breve

Publicado em 11/09/2018 20:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (dia 11), Rihanna resolveu anunciar que realmente está preparando novas músicas para os fãs. Em um comentário de um fã que pedia para que ela voltasse a lançar canções inéditas, a cantora confirmou que além dos seus projetos recentes no cinema e no mundo da beleza, ela está preparando material em estúdio.

Rhanna revelou que o lançamento das músicas talvez demore um pouco pois ela também no momento vem se dedicando justamente a outras atividades. Confira a resposta:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Garota, estou cansada pra cacete de esperar! Cadê a música?” perguntou uma internauta.

“Eu sei, eu sei, irmã! Estou fazendo! Simultaneamente a meus projetos de lingerie, maquiagem, filme, e outras coisas que gosto. Quando minha nova música estiver pronta você não vai precisar pedir mais. Está vindo, só não será hoje. Estou animada também, mal posso esperar para que saia o mais breve possível!” respondeu a cantora.

O novo álbum de Rihanna já está cercado de rumores, incluindo o de que ela estaria trabalhando em dois álbuns diferentes com sonoridades distintas. De acordo com tais rumores, divulgados pela imprensa internacional, Rihanna estaria inclusive trabalhando com produtores e músicos jamaicanos nesta nova fase da carreira.

Rihanna reúne sua equipe em estúdio para a gravação de novas músicas

Dois anos depois de lançar seu último álbum em estúdio, o “ANTI”, Rihanna pode estar chegando com novidades! A cantora barbadiana postou alguns stories em sua conta no Instagram onde participava de uma sessão em estúdio. “Quando o café da manhã se torna janta (Vampira)” publicou a cantora na legenda da imagem.

Rihanna inclusive teria reunido membros de sua equipe em sua mansão em Barbados, para supostamente dar início a produção do seu nono álbum em estúdio.

VEJA TAMBÉM: Demi Lovato não deve retomar a carreira tão cedo afirma site

Quem confirmou a reunião foi Kuk Harrel, produtor vocal da artista em sua conta no Instagram, compartilhando imagens com produtores, compositores e diretores criativos de outros trabalhos de Rihanna. O produtor é responsável por alguns dos maiores sucessos de Rihanna como “Umbrella”, “S&M” e por “Only Girl”, canção pela qual recebeu o Grammy na categoria “Best Dance Recording”.

Confira o clique abaixo:

“Cara, é uma honra poder gravar com esses garotos!! Há mais ou menos 10 anos fazendo grandes músicas juntos para a melhor! Amo vocês garotos!” escreveu o produtor na postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio