Rihanna
A cantora barbadiana Rihanna (FOTO: Reprodução)

O próximo disco de Rihanna deve contar com um time de grandes produtores do cenário da dance music. Foi o que revelou o DJ e produtor Alesso, numa entrevista ao Daily Star. A informação contraria as suspeitas de que o novo álbum da cantora poderia ter uma sonoridade mais puxada para ritmos africanos. 

O produtor sueco afirmou que Calvin Harris, Martin Garrix, David Guetta e até o Diplo estarão no nono disco em estúdio da cantora barbadiana, que ainda não tem previsão para lançamento.

Na matéria, Alesso afirma que chegou a ouvir Rihanna quer voltar a assumir o topo das paradas de música eletrônica. “Nós temos alguns amigos em comum, então vamos ver o que acontece. Ela tem uma voz que se encaixa em qualquer música, ela faz cada gravação soar ótima”, comentou o produtor sueco.

VEJA TAMBÉM: Eleitores de Bolsonaro ameaçam cancelar assinatura da Netflix por causa de Anitta

A declaração surpreende principalmente pelo fato de Diplo estar na lista, já que no ano de 2015, a barbadiana recusou cantar “Lean On”, hit que acabou sendo um sucesso estrondoso com os vocais da MØ. Na ocasião, Rihanna de maneira bem humorada, chegou afirmar que uma música que Diplo mostrou a ela durante uma sessão de estúdio soava como “um reggae tocado em um aeroporto”.

Aparentemente confirmando a história, Diplo citou um tweet com tal informação afirmando que “a primeira regra do Clube da Luta é que você não fala sobre o Clube da Luta”.

Rihanna reúne sua equipe em estúdio para a gravação de novas músicas

Dois anos depois de lançar seu último álbum em estúdio, o “ANTI”, Rihanna pode estar chegando com novidades! A cantora barbadiana postou alguns stories em sua conta no Instagram onde participava de uma sessão em estúdio. “Quando o café da manhã se torna janta (Vampira)” publicou a cantora na legenda da imagem.

rihanna

 

Rihanna inclusive teria reunido membros de sua equipe em sua mansão em Barbados, para supostamente dar início a produção do seu nono álbum em estúdio.

VEJA TAMBÉM: Fãs resgatam entrevista de Ivete Sangalo sobre posicionamento político

Quem confirmou a reunião foi Kuk Harrel, produtor vocal da artista em sua conta no Instagram, compartilhando imagens com produtores, compositores e diretores criativos de outros trabalhos de Rihanna. O produtor é responsável por alguns dos maiores sucessos de Rihanna como “Umbrella”, “S&M” e por “Only Girl”, canção pela qual recebeu o Grammy na categoria “Best Dance Recording”.

Confira o clique abaixo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Man, it’s such an honor to be able to make records with these guys!! Roughly 10 years of making great music together for The Best! Love you guys!

Uma publicação compartilhada por Kuk Harrell (@officialkukharrell) em

“Cara, é uma honra poder gravar com esses garotos!! Há mais ou menos 10 anos fazendo grandes músicas juntos para a melhor! Amo vocês garotos!” escreveu o produtor na postagem.

O novo álbum de Rihanna já está cercado de rumores, incluindo o de que ela estaria trabalhando em dois álbuns diferentes com sonoridades distintas. De acordo com tais rumores, divulgados pela imprensa internacional, Rihanna estaria inclusive trabalhando com produtores e músicos jamaicanos nesta nova fase da carreira.