Rihanna registra 8 músicas inéditas para novo álbum; confira os títulos das faixas

Publicado em 23/11/2018 12:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há dois anos os fãs de Rihanna esperam por um novo álbum da cantora, após o lançamento do “ANTI”, ainda em 2016. Agora novos detalhes podem indicar que finalmente está vindo novidade por aí.

Após duas músicas terem seus títulos descobertos no registro da BMI, chamadas “Waiste Line Down” e “Nah Left”, desta vez foi na ASCAP (Sociedade Americana de Compositores), que mais registros de músicas inéditas em nome de Rihanna foram incluídos. Ao todo, foram 8 novas faixas, indicando Rihanna como intérprete. Confira os títulos e os nomes dos compositores:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale destacar que além de todas as músicas registradas, Rihanna já possuía uma música em parceria com Diplo, intitulada “Link Up”, inserida no banco de dados de compositores (ASCAP). Um detalhe importante é que o fato das músicas estarem registradas em nome de Rihanna não significa que necessariamente elas serão lançadas. Será que Rihanna ainda lança alguma coisa antes do fim do ano?

Alesso se arrepende de anunciar novo álbum dançante de Rihanna

O prestigiado produtor sueco Alesso se arrependeu por recentemente ter dado detalhes sobre uma suposta parceria com Rihanna no novo álbum da cantora. Numa nova entrevista ao iHeartRadio, o DJ voltou a ser perguntado sobre o assunto e agora evitou dar detalhes sobre o novo projeto da artista barbadiana. Afinal de contas, o processo criativo de cantores do porte de Rihanna costuma passar por inúmeras etapas e muito do material gravado acaba sendo engavetado. Confirmar qualquer informação antecipadamente pode soar bastante arriscado.

“Bem, foi um grande erro falar sobre Rihanna, porque as pessoas gostam de reformular o que eu disse. Para esclarecer, não, eu nunca confirmei que estava em seu álbum, mas rumores são rumores. Eu sinto que é melhor eu simplesmente não fazer comentários sobre isso e, não, não posso confirmar nada. Eu aprendi minha lição de não falar sobre grandes artistas”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Lia Clark lança seu primeiro álbum em estúdio; escute “É da Pista”

No mês de setembro, Alesso havia deixado escapar numa entrevista ao jornal Daily Star que Rihanna estaria focada em dominar as pistas de dança com o seu nono álbum na carreira. No novo disco, a cantora desejava trabalhar com alguns dos maiores nomes da dance music como Calvin Harris, David Guetta, Diplo e Martin Garrix. “Nós temos alguns amigos em comum, então veremos o que acontece com isso. Ela tem uma voz que se encaixa em qualquer música, ela faz qualquer uma se tornar ótima. Seja dance, house, balada, Rihanna faz qualquer coisa. Vai ser ótimo”, afirmou. Ainda sobre o assunto, Diplo acabou colocando mais “lenha na fogueira” ao criticar a declaração de Alesso em público, pelo Twitter: “a primeira regra sobre o Clube da Luta é que você não fala sobre o Clube da Luta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio