Rihanna, Pabllo Vittar e mais; os álbuns que devem ser lançados em 2021

Publicado em 24/12/2020 14:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da pandemia do novo coronavírus, alguns álbuns de artistas precisaram ser adiados. Com isso, no ano de 2021, podemos esperar lançamentos de nomes como Pabllo Vittar, Rihanna e muito mais. O colunista Douglas Françoza do POPline separou alguns possíveis nomes.

Rihanna 

Em 2020, ela esteve em estúdio com Pharrell Williams trabalhando em seu próximo projeto musical, mas o lançamento do R9 ficou para, quem sabe, 2021. No ano da pandemia, a cantora se dedicou a sua coleção de roupas e as empresas que comanda. O desfile da “Savage x Fenty ” deu um show de diversidade e foi elogiado pelos críticos de moda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Demi Lovato

Desde o seu emocionante e poderoso retorno na cerimônia do Grammy 2020, Demi Lovato tem lançado alguns singles e deu indícios de que o seu álbum estava em vias de ser lançado, mas, pelo visto, o novo disco de inéditas não vem ai. Além de “Anyone”, que emocionou o público da premiação mais importante do mundo da música, a cantora lançou “I Love Me”, “Commander In Chief” e “Still Have Me”. Aparentemente, podemos esperar um trabalho completo em 2021.

Pabllo Vittar

A drag queen mais poderosa do mundo colocou um ponto final na era “111” com a versão deluxe do álbum. Ao lado do seu time de produtores, Vittar prepara um “álbum de verão” para ser lançado em 2021. Em entrevista a GQ, ela disse: “Turnê nova, novo conceito, tô preparando um álbum de verão, tem várias coisas que não posso falar, mas vai ter muita música nova, os fãs vão sair do deserto… é isso, esse tempo que fiquei em casa foi muito importante para ver o que eu queria como artista, porque também não dava para ficar lançando single atrás de single atrás de single atrás de single…. sabe?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio