Rihanna posa com calcinha transparente em homenagem ao Dia do Orgulho

Cantora posou com um dos produtos íntimos da sua grife de roupas

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (dia 28) foi celebrado internacionalmente o Dia do Orgulho LGBTQIA+. Pensando nisto, a estrela barbadiana Rihanna resolveu apimentar a data ao posar com um produto da sua grife vestuária Fenty, sensualizando com uma calcinha transparente detalhada com um arco-iris.

Confira abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casamento? Rihanna surge sendo carregada nos braços por namorado

Rihanna e seu namorado, o rapper A$AP Rocky, seguem demonstrando publicamente todo seu amor. Após encontro em bar, os dois foram vistos saindo na noite do último sábado até a madrugada de domingo.

VEJA MAIS: Colega de Pabllo Vittar quase cantou em remix de álbum de Lady Gaga

Após curtirem um restaurante, o casal foi fotografado andando pelas ruas de Nova York de mãos dadas – e algumas imagens mostram o artista carregando a amada.

Sem dinheiro? Cantora é barrada em entrada de boate

Já pensou em não reconhecer Rihanna e a barrar de uma boate? Bom, isso aconteceu na noite do último dia 23, quando a cantora queria curtir uma balada com seu namorado, ASAP Rocky, em Nova York. Mas, não conseguiram entrar.

O responsável pela portaria da boate pediu o documento da cantora mundialmente famosa, e bom, ela tinha se esquecido de levar. O segurança ainda alegou que não reconhecia a cantora pessoalmente e precisava ver seus documentos.

Confira o momento:

Rihanna radicaliza no visual e surge de cabelo ‘Joãozinho’

Rihanna é uma verdadeira camaleoa quando se trata de mudar os penteados. Recentemente, a cantora ousou ao trazer o ‘mullet’ de volta. Agora, ela decidiu radicalizar no visual e surgiu com os cabelos bem curtinhos, no estilo ‘pixie’.

De acordo com informações do Page Six, recentemente Rihanna saiu para jantar em seu restaurante favorito de Santa Monica, na Califórnia, e exibiu seu novo corte de cabelo. Para a ocasião, ela vestiu calças de couro verde e um top branco. Para completar o look, ela usou um casaco vintage da Dior que custa nada menos que 22.000 dólares – cerca de 115 mil reais.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio