Rihanna promete levar sua música a um nível diferente em 2021

Publicado em 23/12/2020 18:05
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A musicista, estilista e magnata da maquiagem Rihanna disse à revista Britain’s Closer, antes do feriado, que ela já está ansiosa para o próximo ano, no qual deve lançar música nova. O último trabalho da artista foi o aclamado álbum “Anti”, de 2016.

“Anti” | Rihanna | 2016

Discutindo suas resoluções de Ano Novo, Rihanna revelou à publicação: “Eu quero levar minha música e minhas marcas a um nível diferente em 2021”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, a cantora de Work também mencionou seus planos para as férias e contou que vai passar o Natal em Barbados, sua cidade natal.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

“É importante estar com amigos e família. Me sinto em paz quando estou lá. É o lugar mais lindo, com praias incríveis, comida e gente”, admitiu.

“É meio clichê, mas há algo que adoro em decorar a árvore. É apenas uma daquelas tradições em que você pode declarar que o Natal começou assim que a árvore está pronta.”

E quando se trata de seu menu festivo, a estrela é inflexível. “Eu não vou me privar. Se eu quero um cheeseburger, então eu terei um”, ela sorriu. “Também farei exercícios três ou quatro vezes por semana. Sentir-me saudável é importante para mim”.

“Sentir-se confortável em sua própria pele é uma jornada. Todos nós temos que aprender a amar a nós mesmos. Se realmente pensarmos sobre isso, tenho certeza de que podemos encontrar falhas em nosso corpo – mas quando realmente aprendermos a nos amar, então nós acabamos abraçando nossas falhas.”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio