Rainhas

Rihanna repete feito impressionante realizado apenas por Madonna; Descubra!

Elas são as únicas artistas da música a aparecer na capa das 4 principais Vogue do mundo

Publicado em 02/06/2021 21:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rihanna é quem estampa a edição de junho da Vogue Itália, uma das mais importantes publicações de moda do mundo. Ao posar para a capa, a cantora repetiu um feito realizado anteriormente apenas por uma pessoa: a Madonna.

Acontece que com a nova capa da Vogue italiana, Rihanna agora estampou quatro das principais publicações da Vogue no planeta: Estados Unidos, Reino Unido, França e Itália. Antes dela, Madonna era a única artista da música a realizar tal feito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora em ensaio para a Vogue italiana (FOTO: Reprodução)

Poderosa! Rihanna cria sua própria capa para Vogue italiana

Além disso, a cantora pode demonstrar suas diversas facetas artísticas ao estampar a revista. Isso porque foi a própria Riri quem criou a capa – ela realizou o styling e a direção de produção da sessão de fotos.

Emanuele Farneti, diretor da revista, explicou: Nos últimos anos, temos tentado usar nossa capa de muitas maneiras diferentes: com fotografia ou ilustrações, ou mesmo sem imagens. Mas nunca tínhamos pedido ao protagonista para fazer tudo sozinho: posar, fotografar, escolher a roupa que vestir. Se houvesse um momento certo para esse novo experimento, não poderia haver assunto melhor do que Rihanna – tantas vezes nas capas, mas nunca como desta vez, na versão em que ela e apenas ela optou por se mostrar, sem filtros e mediações”.

Confira:

(FOTO: Reprodução/ Vogue Itália)

Rihanna surge empinando o bumbum com calcinha minúscula

Nesta terça-feira (01), Rihanna fez a felicidade dos fãs e surgiu com uma lingerie amarela, extremamente linda e ousada. A cantora e empresária fez caras e bocas para exibir seu corpo perfeito no conjunto. Além disso, escolheu joias e um salto com plumas para compor o ‘look’.

Em apenas 9 horas de publicação, a foto já ultrapassou 5 milhões de curtidas. Nos comentários de Rihanna, os internautas ficaram enlouquecidos e foram só elogios para beldade: “Linda”, “Meu Deus você não cansa de ser perfeita”, “Eu não tenho palavras para descrever isso”.

VEJA MAIS: Jão e Mateus Carrilho detonam Patrícia Abravanel após fala homofóbica no SBT

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio