Rihanna responde seguidor que criticou sua testa em vídeo sexy de biquíni

Publicado em 23/10/2019 10:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rihanna está atualmente aproveitando suas férias após, semanas divulgando em eventos seus produtos da Fenty Beauty. Num vídeo sensual publicado na semana passada, a cantora aparece passando nos seios um pó brilhoso de sua marca. “Só estou dizendo #DIAMONDBOMB2 é sexy pra c*** @fentybeauty”, escreveu Rihanna no vídeo.

VEJA TAMBÉM: Após show com arrastão e violência, Marília Mendonça cancela apresentação em Vitória

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém um dos seus seguidores decidiu fazer uma pequena crítica à cantora: “Sua testa brilha mais do que o meu futuro”. Rihanna então decidiu responder: “Ainda há esperanças para você, então”.

Rihanna vem sendo bastante criticada nesta semana. A cantora surpreendeu seus 76,4 milhões de seguidores ao compartilhar um vídeo promocional do Fenty Beauty ao som duma música de Chris Brown ao fundo. Tal fato não foi bem aceito entre seus fãs, que a criticaram por ter perdoado o cantor. A dupla de cantores se separou em 2009, depois de um caso de violência doméstica em que Chris se declarou culpado de agressão. A relação dos dois artistas já está em outra e Chris até respondeu ao vídeo de Rihanna com emojis de coração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio