rihanna
A cantora barbadiana Rihanna (FOTO: Reprodução)

O show de intervalo da partida final do Super Bowl, liga de futebol americano, é a maior audiência televisiva anual dos Estados Unidos. Ano após ano, um artista prepara uma grandiosa apresentação para o momento e em 2019, a Billboard confirmou que atração musical será a banda Maroon 5. Porém, o artista do evento poderia ter sido Rihanna se a cantora não tivesse simplesmente recusado a proposta segundo informações da revista US Weekly.

VEJA TAMBÉM: Roger Waters faz homenagem a mestre capoeirista morto por eleitor de Bolsonaro

A recusa da cantora barbadiana teria ocorrido “porque ela apoia Colin Kaepernick”. O atleta é um jogador norte-americano que recentemente fez um polêmico protesto contra a brutalidade e desigualdade racial da polícia estadunidense. Durante uma partida, o esportista se recusou a levantar durante o hino nacional dos Estados Unidos, permanecendo de joelhos. Assista abaixo:

“A NFL e a CBS realmente queriam que Rihanna fosse a artista do ano que vem em Atlanta”, revelou a fonte da revista US Weekly. “Eles ofereceram a ela, mas ela disse não por causa da controvérsia do hino nacional. Ela não concorda com a postura da NFL”, afirmou. Vale destacar que jogador permanece afastado das partidas desde a polêmica.

Banda Maroon 5 será a atração do intervalo do Super Bowl 2019

Um dos momentos musicais mais importantes do ano com certeza é o show de intervalo do Super Bowl, evento esportivo de futebol norte-americano que é a maior audiência da TV estadunidense. Com espetáculos grandiosos, as apresentações dos artistas convidados costumam ser bastante memoráveis.

As especulações para a atração de 2019, estavam agitando a internet e incluía nomes como Britney Spears, Rihanna, The Chaismokers, entre outros. Agora o site da revista Billboard confirmou que quem realmente vai se apresentar será a banda Maroon 5.

O grupo liderado por Adam Levine possui um dos maiores sucessos do ano, a canção “Girls Like You”, sua parceria com a rapper Cardi B, que já há algumas semanas continua ocupado o segundo lugar da parada Billboard Hot 100. Entre outras músicas bem sucedidas da banda estão “Sugar”, “Moves Like Jagger”, “One More Night” e “She Will Be Loved”.

VEJA TAMBÉM: Avril Lavigne divulga nova música após doença causada por carrapatos

Vale lembrar que durante uma entrevista de 2015 com Howard Stern, Adam Levine confessou que deseja muito tocar no evento esportivo. O Super Bowl 2019 está marcado para 3 de fevereiro.