Rihanna surge sensualizando de lingerie e bomba na web; veja!

Publicado em 19/06/2020 21:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 32 anos, Rihanna deixou seus fãs de boca aberta ao postar em seu perfil no Instagram duas fotos de um ensaio, no qual, aparece usando uma lingerie amarela e fazendo poses mega sensuais. A micro peça usado por Riri bombou na web, principalmente por sua transparência, que deixou grande parte do corpo da famosa exposto.

Rihanna aparece de costas em ambas imagens. Sensualizando para a câmera, que a fotografa por cima do ombro em uma das fotos e com a cabeça de lado e os olhos parcialmente fechados na outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Reprodução/Instagram

“Quebrando a internet”, legendaram os administradores do perfil da celebridade no Instagram em uma das imagens.

VEJA TAMBÉM: Anitta assume direção e manda refazer todos os episódios da 2ª temporada de “Vai Anitta”

“Rainha!”, enalteceu uma fã nos comentários. “Uma olhada dessa pessoalmente e eu caia dura no chão”, comentou outra. “Como não amar essa foto?”, questionou uma terceira. “Você está pegando fogo!”, disse mais alguém.

Foto: Reprodução/Instagram

As fotos publicadas por Rihanna foi o primeiro post no Instagram dela com a presença da artista ao longo de várias semanas. Ela vem aparecendo em raros casos nas redes sociais em solidariedade aos protestos ocorridos nos Estados Unidos em decorrência ao assassinato de George Floyd por um policial na cidade de Mineápolis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio