Rihanna tem casa invadida e polícia é acionada

Publicado em 09/07/2021 16:55
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Nesta quarta-feira (07), uma das mansões de Rihanna em Los Angeles foi invadida. Carros de policiais chegaram com luzes e sirenes, às 07 da manhã, tentando pular o muro. As informações são do TMZ.

No entanto, quando os policiais chegaram lá, não puderam fazer nada. O segurança da casa disse que o invasor já havia sumido e não tinha conseguido efetivamente entrar na casa, apesar da tentativa. Tudo o que eles puderam fazer foi uma denúncia e uma investigação, mas foram embora sem maiores atitudes.

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Para o alívio de todos, Rihanna não estava na propriedade no momento. Inclusive, essa é uma das casas que a cantora costuma alugar em temporadas.

Vale ressaltar que no ano de 2018, um homem invadiu a residência de Rihanna em Hollywood Hills, de acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles, e na época, o invasor passou a noite na casa ela.

Lady Gaga e Rihanna: Artistas que mais lucram com linhas de cosméticos

Já faz um tempo em que uma leva de celebridades têm lançado suas próprias marcas de cosméticos, principalmente maquiagem e skin care. Só não é do grande conhecimento geral quais artistas possuem marcas e quanto lucram com elas. Na lista, grandes nomes de artistas e influencers vêm lucrando milhões com seus produtos, sendo também empresárias. Mesmo a lista sendo extensa, duas cantoras se destacam nesse ramo. São elas: Rihanna, lucrando mais de US$555 milhões só com a Fenty Beauty. Além disso, ela tem outras marcas como a Fenty Skin e a Savage X Fenty e em seguida Lady Gaga está se destacando com a Haus Laboratories. Em terceiro lugar, também do mundo da música, temos Selena Gomez que conseguiu ultrapassar grandes marcas com a Rare Beauty.

Rihanna e Lady Gaga dominam o pódium de marcas de comésticos. (FOTO: Reprodução)

Veja a lista das linhas mais lucrativas:
Fenty Beauty — US$555,195,705 (Rihanna)
Kylie Cosmetics — US$187,859,638 (Kylie Jenner)
Haus Laboratories — US$141,764,661 (Lady Gaga)
KKW Beauty — US$98,558,293 (Kim Kardashian)
Rare Beauty — US$60,024,579 (Selena Gomez)
Kylie Skin — US$31,486,411 (Kylie Jenner)
Fenty Skin — US$25,819,197 (Rihanna)
Florence by Mills — US$16,143,718 (Millie Bobby Brown)
Honest Beauty — US$14,012,195 (de Jessica Alba)
Victoria Beckham Beauty — US$12,989,038 (Victoria Beckham)

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez mostra corpão ao posar de biquíni desenhado por ela

Um stand da Fenty Beauty, marca de Rihanna. (FOTO: Reprodução)

As estatísticas são de 2020, apuradas pelo Tribe Dynamics.
A estratégia de lançar marcas de celebridades deu certo. Apesar de que, não se trata só de utilizar o poder da fama ao seu favor. Também tem a ver como agregar estilo de vida. “As marcas de celebridades que estão indo muito bem vão além de sua celebridade para criar esse entusiasmo e dão às pessoas mais do que apenas o reconhecimento e o glamour para se envolverem”, disse Brit McCorquodale, que é vice-presidente sênior de receita da Tribe. “Sempre foi extremamente importante para uma marca representar algo, ser sobre algo maior do que apenas os produtos que lança. Nós realmente vimos que isso se estende de uma forma significativa aos valores da marca”, completa ela.
Qual será a próxima celebridade a lucrar neste ramo?

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