Rita Cadillac revela segredo para suportar crise financeira

Publicado em 29/06/2020 11:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da pandemia do novo coronavírus, várias pessoas foram afetadas financeiramente, Rita Cadillac é uma delas. A ex-chacrete chegou a pedir o auxílio emergencial do governo.

Em uma entrevista à revista Quem, a atriz comentou da dificuldade que está sendo passar por este momento. “Está muito difícil de sobreviver, às vezes tenho é vontade de desistir de tudo“. A loira ainda contou que o que está a mantendo de pé, é sua fé. “A gente tem que ter fé para que isso passe rapidinho. Se Deus quiser, vai dar tudo certo. Apesar de saber que a carreira do artista de teatro, de televisão ou de show, será a última das últimas a voltar“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Em maio, Rita Cadillac foi extremamente criticada na web após falar que pediu o auxílio. “Me senti muito mal. Eu sou uma cidadã. E quem pediu foi a cidadã Rita de Cássia. Se não está entrando dinheiro e as contas estão chegando, vou fazer o que?”, questionou ela.

Nem todo artista é rico. Lógico, existem os ricos e ex istem aqueles que trabalham para sobreviver. E eu sou uma artista que trabalha para viver e para sobreviver“, completou

Estou vivendo com algumas reservas que ainda tinha e, como não entra dinheiro para quase ninguém, está difícil. Viver da profissão, como eu é difícil nessas horas. Está tudo parado“, finalizou Rita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio