Rita Cadillac diz ter usado R$600 de auxílio para pagar luz e contas

Publicado em 30/05/2020 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Rita Cadillac bombou na web e foi parar nos principais veículos de comunicação do país após, afirmar ter recebido o auxílio emergencial do Governo Federal. A ex-dançarina voltou a se defender dizendo que utilizou os 600 reais para pagar luz, condomínio e outras contas.

A artista não tem casa própria e diz que conta apenas com um dinheiro guardado, que só seria o suficiente para se manter até o fim do ano, caso não tenha trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem pediu o benefício foi a cidadã Rita de Cássia. Porque a Rita Cadillac está dormindo desde que começou a pandemia e só vai acordar quando ela puder voltar a fazer shows, o que eu sempre fiz na minha vida. Se eu estivesse trabalhando, eu jamais pediria”, disse, em entrevista ao jornal “Extra”.

“Foi aceito porque eu cumpri tudo. Preenchi todo o cadastro, mandei tudo o que eles pediram, foi analisado e me deram. O dinheiro ajudou a pagar luz, uma parte do condomínio e outras contas”, relatou.

VEJA TAMBÉM: O dia em que George Michael deu em cima de policial durão e acabou preso

Sobre as ofensas que sofreu nas redes sociais por ter recebido o auxílio, ela opinou: “Até agora estou sem entender o porquê disso. As pessoas imaginam que todos os artistas são milionários e moram em mansões. Tem muito artista que não. Eu não sou assalariada, não tenho contrato com ninguém”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio