Rita Cadillac entra para rede social pornô Only Fans: “Pediam fotos picantes”

Em meio à pandemia, a ex-chacrete vende fotos sensuais para conseguir pagar contas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Anitta, Cardi B e muitos outras celebridades criarem perfil no site de conteúdo adulto pago Only Fans, chegou a vez de Rita Cadillac aderir à moda. A famosa de 66 anos explicou que tomou a decisão para tentar driblar a crise financeira.

“Eu ainda não vou poder fazer show, teatro ou presença VIP, mas tenho de pagar as minhas contas e meu aluguel. No Only Fans, eu percebi que seria um jeito de ganhar dinheiro, postando o que quero e do jeito que eu quero, sem fazer nada que eu não deseje“, disse ela ao site o UOL.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os fãs pediam fotos mais picantes nas redes, mas eu não publicaria isso no Instagram. Também não ia fazer foto picante de graça. Como trabalhar está difícil, decidi fazer. Meu perfil tem fotos sexy e ousadas, mas nada pornográfico.”, explicou.

Rita Cadillac contou que é ela mesma quem produz os cliques: “Não dá trabalho. Eu sempre fiz minhas fotos do Instagram, então é a mesma coisa. Mas, como acabei de abrir a conta no Only Fans, estou aprendendo a mexer”. A ex-chacrete já tem 58 fotos publicadas.

Bem-humorada, ela também disse que está considerando fazer sua primeira tatuagem no corpo se alcançar 5 mil inscritos do perfil. No entanto, ela afirma que não costuma acompanhar o número de assinantes para não ficar ansiosa.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio