Rita Cadillac vira dona de cabaré em clipe de dupla sertaneja

Clipe se passa dentro de um cabaré

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um sertanejo caribenho, uma história caricata, dançarinas e show de luzes compõem o cenário perfeito para o lançamento “No Cabaré”, da dupla Pedro & Paraná. O hilário videoclipe que traz Rita Cadillac como protagonista, estreia dia 09 no YouTube, com direção da Frames Filmes e produção musical da LB7.

Depois do sucesso de “Chifre Dói”, que contou com a participação especial do Trio Parada Dura, Pedro & Paraná apresentam sua mais nova aposta “No Cabaré”, uma música composta pelo amigo da dupla Alessandro Braga (Kaik & Alessandro), que promete fazer a cabeça dos fãs e botar todo mundo pra dançar em um ritmo mexicano. “Essa música conta a história de um fazendeiro rico que, ao chegar em um cabaré quase falindo, coloca um hit de sucesso para tocar e atrai muitos clientes, fazendo uma reviravolta no lugar “, comenta Paraná sobre o tema do clipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação)

O refrão marcante “Eu vou morar no Cabaré / Lá não tem como reclamar” pedia um videoclipe bem caricato, que mostrasse uma narrativa de começo, meio e fim; e foi exatamente o que aconteceu: o roteiro se passa em um cabaré que fica à beira da estrada, cuja proprietária é interpretada por ninguém menos que Rita Cadillac, a eterna chacrete e um ícone da televisão brasileira. “Quando estávamos pensando nos personagens, todos concordamos que a Rita tinha a cara da música e para nossa felicidade ela topou na hora”, comenta Pedro sobre a participação especial da atriz e dançarina, que conta ter se divertido muito durante as gravações: “agora, eu brinco toda hora que vou morar no cabaré! (risos) Estou muito honrada por ter participado desse clipe e tenho certeza que será um sucesso”, finaliza Cadillac.

A produção é assinada por Orlando Baron e Luis Gustavo, grandes nomes da indústria musical brasileira e fundadores da LB7. “Fizemos a concepção do arranjo pensando realmente nesse clima de cabaré, colocando essa pitada de sensualidade da música latina, com o uso da percussão e dos metais. Acreditamos que “No Cabaré” tem tudo para ser um grande sucesso”, comenta Luis Gustavo a respeito do lançamento. Em quase 40 anos de trajetória, Luis coleciona trabalhos de sucesso com Chitãozinho e Xororó,  grupo Tradição, Sandy & Júnior, Zezé Di Camargo & Luciano, entre outros. E Baron é reconhecido por assinar os arranjos musicais de grandes hits de artistas como João Bosco & Vinicius,  Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Sergio Reis e muito mais. 

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

O elenco do clipe contou com dançarinas e atores convidados, entre eles o empresário Pirulito, amigo da dupla que interpreta o fazendeiro, co-protagonista da história. As filmagens foram realizadas na boate Dancin’ Days, localizada na PR 323, no Paraná, de forma que o cenário fosse bem fiel à realidade. Cada etapa da gravação ocorreu com muita cautela e cumprindo todos os protocolos de segurança, devido ao covid-19.

“No Cabaré” fará parte do novo álbum de Pedro & Paraná, que tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre deste ano. “Esperamos que o público goste e ouça a nossa nova música sem moderação! Ela é bem animada, com uma levada dançante que não vai deixar ninguém parado”, comemoram os irmãos, que vêm se destacando por resgatar e perpetuar o sertanejo raiz que tanto amamos e que faz parte da história do nosso Brasil.

“No Cabaré” – Ficha técnica:
Composição: Alessandro Braga
Intérpretes: Pedro & Paraná
Produção Musical: Orlando Baron e Luis Gustavo – LB7
Direção clipe: Pedro
Produção clipe: Bruna Alves, Alessandra Jaqueline Oliveira, Francimari Brandani

Sobre Pedro & Paraná:

Nascidos em Umuarama, Paraná, os irmãos Pedro e Walter Rodriguez de Oliveira despertaram a paixão pelo sertanejo ainda na infância, por influência dos pais. Em 2002, lançaram o primeiro álbum “Onça Pintada” sob o nome de João Lucas & Gabriel, pela Pantanal Discos. Com o tempo, ganharam a fama de “Reis do Bailão” devido ao sucesso de suas performances pelo Brasil, além de colecionarem participações em shows ao lado de grandes nomes da música como Milionário e José Rico, Grupo Tradição, Zezé de Camargo e Luciano, Edson & Hudson, entre outros. Em 2009, a dupla fez uma pausa na carreira musical, retornando dez anos depois com o lançamento da música “Dono do Tempo”, gravada pela LB7. Após a boa repercussão e incentivo da produtora, os irmãos decidiram voltar para a estrada musical, agora sob o nome de Pedro & Paraná, como uma homenagem ao estado natal da dupla. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio