Rita, Juliana e Renata; os hits com nomes de mulheres!

Publicado em 03/01/2021 16:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns nomes femininos estão em alta, e a culpa disso não está somente no Tierry com ‘Rita’, ou Niack com ‘Juliana’. Em 1999, os Los Hermanos lançaram ‘Anna Júlia’, que é sucesso até hoje. Em 2021, a banda LS Jack lançou ‘Carla’, que os deixaram conhecidos no Brasil inteiro, e uma das principais ainda é ‘Renata’, um clássico do Latino que foi lançado em 2004.

Pois bem, agora vamos começar com o sucesso de Tierry, ‘Rita’ tomou proporções gigantes que talvez nem o próprio cantor pensasse que fosse acontecer. E o ‘pior’? Com uma história um pouco trágica de amor, onde o cara leva uma facada e ainda quer voltar para mulher. Isso que é amar, hein?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em ‘A Fazenda’, o cantor Mariano cantou tanto essa música que acabou deixando na cabeça do público. Tierry já era um nome muito conhecido principalmente pelas composições, mas, pode-se dizer que ‘Rita’ abriu mais portas para o músico. Inclusive, no Youtube, a canção já tem quase 100 milhões de visualizações.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Oh Juliana, o que tu quer de mim?” quem não conhece essa frase? MC o Niack fez história com apenas 18 anos. Davi Alexandre Magalhães de Almeida ficou durante 65 dias de 2020 no topo do ranking do Spotify do Brasil, com a música “Oh Juliana“. No Youtube, o clipe da música já ultrapassa 222 milhões de visualizações.

O cantor Zé Vaqueiro entrou na onda e lançou ‘Letícia‘, isso fez com que apenas aos 21 anos, ele se tornasse um dos principais nomes da nova geração do forró. O clipe da música, inclusive, possui mais de 143 milhões de visualizações no Youtube.

Há alguns dias, o cantor Zé Felipe, decidiu fazer uma homenagem para sua noiva, Virginia, e lançou uma música com o nome da amada. Com apenas 5 dias, o clipe da música já ultrapassa 8 milhões de visualizações.

Bom, com certeza, música com nomes de mulheres está em alta, após ouvir os hits do momento, relembre as músicas que citamos no começo dessa matéria. É sempre bom ouvir um clássico, né?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio