Rita Lee completa 73 anos e recebe grandes homenagens de famosos

Publicado em 01/01/2021 12:27
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ícone cultural e da moda Rita Lee Jones completou 73 anos nesta quinta-feira (31), no último dia do ano de 2020. A grande diva do rock brasileiro, que está atualmente afastada dos palcos, recebeu a homenagem de grandes personalidades da música nacional.

Nas redes sociais, Rita respondeu às congratulações de amigos e fãs pelo aniversário. “Agradeço o carinho que recebo de todos vocês. Eu o transformo em luz e lhes mando de volta na forma do meu amor e gratidão”, publicou. Na legenda da publicação, a irreverência de sempre, usual aos anos icônicos de sua produção: “Fuck 2020!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Anteriormente, ela publicou uma montagem animada com uma dancinha, em comemoração à data. Assista:

Ney Matogrosso publicou uma foto dos dois quando eram mais jovens. “Aniversário da minha queridíssima Rita Lee”, escreveu.

O grande expoente da MPB Gilberto Gil dividiu com os seguidores várias fotos ao lado de Rita Lee. No álbum de imagens, ele escreveu a seguinte legenda: “Já faz um ano e tanto do delicioso encontro com a querida comadre @ritalee_oficial, que faz aniversário hoje. Sempre muito bom poder te abraçar e colocar a conversa em dia. Vivo com saudade dessa amiga de tanto tempo e tantas andanças. Parabéns, Rita, e um beijo da #FamíliaGil que te ama muito!”.

Seu marido Roberto de Carvalho correu para parabenizá-la logo cedo. “E?, sempre foi, e continuará sendo. Feliz aniversário meu amor!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio