Rita Lee revela lançamento de LP para celebrar os 40 anos de “Lança Perfume”

Publicado em 25/06/2020 22:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta-feira (25), Rita Lee revelou uma novidade mega especial. Após ter feito uma live com convidados especiais comemorando os 40 anos do disco “Lança Perfume”, a famosa compartilhou com os fãs a novidade.

Em setembro, a ícone do rock irá lançar um vinil celebrando o álbum, remasterizado, que promete abalar as estruturas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado em setembro de 1980, “Lança Perfume” é um álbum necessário não somente pra entender a evolução da música popular brasileira, mas também do auge do rock nacional.

Produzido junto do parceiro Roberto de Carvalho, que acabaram formando a dupla mais incrível de compositores da época, o LP faz parte de um dos maiores e principais momentos da carreira da artista, vindo na sequência do enaltecido “Mania de Você” (1979).

Entre as músicas, “Baila Comigo”, “Caso Sério”, “Shangrilá” e “Orra Meu”. Essa sequenciadora de hits, que conquistou sucesso internacional, também despertava a atenção pelo pioneirismo: antes do lançamento, nenhuma figura feminina tinha tido a audácia necessária pra expressar a própria liberdade sexual através da arte.

VEJA TAMBÉM: Banda de rock pede parceria com Marília Mendonça: “Sofrência metal”

Durante uma live que realizou no Instagram em maio, Rita Lee decidiu cantar um trechinho de “Nem Luxo, Nem Lixo”, outro hit de seu repertório.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio