Rita Ora, Adam Lambert e vários artistas fazem show grandioso em tributo a Avicii

Publicado em 06/12/2019 11:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vários cantores e DJs se reuniram em Estocolmo para um concerto de caridade em homenagem ao falecido DJ e produtor Avicii. O músico sueco, cujo nome verdadeiro era Tim Bergling, morreu aos 28 anos em abril de 2018 após se suicidar em decorrência de problemas mentais.

Rita Ora, Adam Lambert, Aloe Blacc, Nicky Romero, David Guetta, Dimitri Vegas, Audra Mae, Andreas Moe, Kygo e Sandro Cavazza se juntaram a uma banda de 30 instrumentistas para um espetáculo grandioso. Vale ressaltar que os lucros do espetáculo serão direcionados à conscientização sobre saúde mental. Muitas das estrelas presentes também compartilharam suas memórias pessoais sobre o músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma declaração antes do show, o pai de Avicii, Klas Bergling, afirmou: “Estamos gratos que seus amigos, artistas e músicos com quem ele trabalhou durante sua carreira vieram a Estocolmo para nos ajudar a realizar esse show de homenagem“.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Confira a performance de Adam Lambert a partir do minuto 1:14:00, a apresentação de Rita Ora a partir de 1:29:00 e do cantor Aloe Blacc em 1:53:00.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio