Rita Ora compartilha foto nua na piscina e recebe elogio dos fãs

Publicado em 14/04/2020 13:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A britânica Rita Ora vem aproveitando o tempo livre durante a reclusão domiciliar por conta da pandemia do novo coronavírus para compartilhar com os fãs algumas imagens antigas. Em seu Instagram Stories, a cantora de 29 anos publicou uma sequência de cliques que mostram os últimos cinco anos de sua carreira.

Em uma delas, Rita posa nua em uma piscina natural durante uma viagem ao continente africano. “Pelada na África um dia antes do meu aniversário”, escreveu a artista na legenda da publicação, que trouxe uma foto de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, a cantora já tinha provocados seus seguidores ao publicar uma foto onde posa sem sutiã, deitada em seu jardim, usando uma camiseta roxa e shorts pretos.

VEJA TAMBÉM: Rita Ora aposta uma corrida de carros no clipe de “New Look”

A postagem alcançou mais de 430 mil curtidas em pouco menos de quatro horas. Nos comentários, muitos fãs elogiaram a beleza da artista. “Isso é lindo! Se sentou no jardim e plantou centenas de sementes”, destacou um seguidor. “Você é tão linda”, comentou outra.

Na última semana, Rita revelou ter se inscrito para trabalhar como voluntária do NHS (Sistema de Saúde Nacional do Reino Unido) na batalha contra a pandemia do novo coronavírus.

A iniciativa também foi adotada por sua irmã Elena, de 31 anos e pela mãe das duas, Vera Sahatciu, 55 anos, que resolveu retomar a carreira de médica numa tentativa de auxiliar as pessoas que vêm tendo problemas de saúde mental durante esses tempos de crise.

Recentemente a cantora compartilhou uma versão ao vivo de seu novo single, composto pelo badalado Lewis Capaldi. Já o clipe da faixa intitulada “How To Be Lonely” apresenta cenas bizarras de Rita Ora nua tomando um banho de ouro, recebendo um abraço de urso e até se envolvendo romanticamente com um esqueleto humano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio