Rita Ora é cortada de programa de televisão após dar festa na pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jurada no reality ‘The Masked Singer UK’, Rita Ora não participará das gravações do spin-off ‘The Masked Dancer UK’. O motivo? A cantora teria sido cortada das gravações após dar uma festa de aniversário durante a pandemia do Covid-19.

Segundo o site The Mirror, ela é a única do corpo de jurados do programa original que não foi convidada para participar do derivado. A decisão aconteceu após a artista violar as regras do governo britânico e promover uma festa para comemorar seus 30 anos em plena pandemia. Além disso, a cantora foi acusada de viajar para o Egito e não cumprir a quarentena exigida pelo governo após seu retorno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

De acordo com uma fonte, os executivos do canal que exibe o programa estão considerando a dançarina sul-africana radicada no Reino Unido Oti Mabuse para substituir Rita Ora.

“Tanto esforço é necessário para manter os talentos e a equipe seguros enquanto se faz isso, que muitas pessoas se sentiram decepcionadas com a maneira como Rita se comportou. Ela não fez nenhum favor a si mesma”, declarou uma fonte.

No entanto, uma fonte próxima à cantora afirmou que ela não participará por conflitos de agenda, já que também é jurada no The Voice britânico e as gravações devem acontecer nos próximos meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio