Rita Ora é cortada de programa de televisão após dar festa na pandemia

Publicado em 10/02/2021 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jurada no reality ‘The Masked Singer UK’, Rita Ora não participará das gravações do spin-off ‘The Masked Dancer UK’. O motivo? A cantora teria sido cortada das gravações após dar uma festa de aniversário durante a pandemia do Covid-19.

Segundo o site The Mirror, ela é a única do corpo de jurados do programa original que não foi convidada para participar do derivado. A decisão aconteceu após a artista violar as regras do governo britânico e promover uma festa para comemorar seus 30 anos em plena pandemia. Além disso, a cantora foi acusada de viajar para o Egito e não cumprir a quarentena exigida pelo governo após seu retorno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

De acordo com uma fonte, os executivos do canal que exibe o programa estão considerando a dançarina sul-africana radicada no Reino Unido Oti Mabuse para substituir Rita Ora.

“Tanto esforço é necessário para manter os talentos e a equipe seguros enquanto se faz isso, que muitas pessoas se sentiram decepcionadas com a maneira como Rita se comportou. Ela não fez nenhum favor a si mesma”, declarou uma fonte.

No entanto, uma fonte próxima à cantora afirmou que ela não participará por conflitos de agenda, já que também é jurada no The Voice britânico e as gravações devem acontecer nos próximos meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio