Rita Ora é flagrada em companhia do astro britânico Lewis Capaldi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os britânicos Rita Ora e Lewis Capaldi estariam trabalhando em uma colaboração em um estúdio no oeste de Londres. A cantora de 29 anos e Lewis, de 24 – que são dois dos maiores artistas do Reino Unido – foram vistos entrando no mesmo estúdio pela imprensa local.

Uma fonte disse à coluna Bizarre do jornal The Sun: “Isso pode ser a criação de algo muito especial. No que diz respeito ao Reino Unido, eles são dois dos maiores nomes da música que estão fazendo canções agora. O encontro aconteceu por acaso.” A dupla trabalhou anteriormente na faixa de Rita Ora ‘How To Be Lonely’, que foi lançada em março.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lewis se tornou uma das estrelas mais requisitadas no mundo da música desde o lançamento de seu álbum de estreia, ‘Divinely Uninspired to a Hellish Extent’, em maio do ano passado. E a estrela premiada já havia revelado que não lançará seu próximo álbum até 2021. Falando sobre o assunto, ele explicou: “Estou trabalhando no próximo álbum agora. “As restrições de quarentena estão sendo eliminadas aqui, então acho que poderei ir a Londres nas próximas duas semanas para começar a gravar isso corretamente.”

VEJA TAMBÉM: Será? Lily Allen diz que vai entrar na rede social erótica Only Fans

Lewis também admitiu que esteve ocupado escrevendo novo material em meio à quarentena do coronavírus, dizendo que foi uma “pandemia frutífera e ocupada”. O cantor – cujo último álbum contou com o hit ‘Someone You Loved’ – explicou: “Eu tenho um monte de músicas feitas para ele. Eu escrevi cerca de 30 até agora no momento do bloqueio – tem sido uma frutífera e ocupada pandemia para mim e quatro delas são boas. Existem quatro músicas com as quais estou bastante satisfeito.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio