Rita Ora faz aglomeração com amigos na pandemia e é criticada: “Egoísta”

Publicado em 30/11/2020 10:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita Ora reuniu os amigos para comemorar seu aniversário de 30 anos e promoveu aglomeração no evento. Segundo o BLTZ, as leis na Inglaterra proíbem tal tipo de reunião por conta da COVID-19.

Fontes afirmam que a polícia foi chamada ao local para verificar se a festa cumpria as normas estabelecidas pela lei. Eles foram vistos espiando pelas janelas e tentando abrir uma porta de segurança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fonte ainda afirmou ao tabloide The Sun: “Rita e sua irmã foram ao restaurante primeiro, todas arrumadas e visivelmente ansiosas por uma boa noite“.

Havia vários convidados, todos vestidos com muito glamour, e todos entraram no prédio pelos fundos, com segurança vigiando a frente para garantir que ninguém mais entrasse. Foi até de madrugada“.

VEJA TAMBÉM: Maior clipe de Michael Jackson quase foi destruído pelo cantor

Depois, Rita Ora foi escoltada pela segurança para fora do local, de salto alto, vestido de cetim branco e casaco, enquanto usava uma máscara.

Uma mãe de 38 anos que mora perto do local onde o evento foi realizado disse: “Não tenho ideia de como alguém pode ser egoísta o suficiente para fazer algo assim. É uma vergonha ter uma festa com tantas pessoas durante uma pandemia“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio