Foi lançada nesta sexta-feira (19) “Carry On”, parceria de Kygo e Rita Ora feita especialmente para o filme “Detetive Pikachu”. Com uma sonoridade puxada pro estilo eletrônico, a letra da canção aborda o tema superação.

VEJA TAMBÉM: Becky G e Maluma lançam a parceria “La Respuesta”

“Você me encontrou / Me fez alguém novo / Me conduziu pelas águas mais profundas / Eu prometo forte que vou te apoiar”, canta Rita Ora, em livre tradução. Confira abaixo:

Em novembro, após muitos contratempos na carreira Rita Ora finalmente conseguiu lançar seu último álbum em estúdio. O fato é que depois de estrear no mundo da música com o disco “Ora” ainda em 2012, Rita Ora enfrentou um grande problema ao ver sua carreira estagnada. Depois de uma série de discordâncias com a Roc Nation e com o fim do namoro com Calvin Harris, ex-namorado da artista e principal colaborador do álbum, a cantora acabou sendo impedida na Justiça de cantar qualquer música que ele havia produzido.

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande, Justin Bieber, Sia e Ed Sheeran participarão de música juntos

Recentemente, em uma nova gravadora, a Atlantic Records, Rita pôde finalmente ressurgir com o “Phoenix“, álbum que marca seu retorno ao cenário musical depois de longos seis anos. Alguns singles do disco já foram apresentados anteriormente: “Your Song”, “Anywhere”, “Girls” (com Cardi B, Bebe Rexha e Charli XCX)” e a atual música de trabalho, “Let You Love Me”. Na tracklist também estão duas canções que são originalmente de outros discos: “For You” (com Liam Payne), para a trilha sonora de “Cinquenta Tons de Liberdade”; e “Lonely Together”, sua parceria com o falecido produtor sueco Avicii, para o EP “Avīci (01)”. Escute clicando aqui.

Em março, a cantora lançou o clipe de “Let Me Love You”, onde interpreta
duas personagens de características distintas: uma loira famosa e uma morena, que trabalha como garçonete. Enquanto, a famosa segue incomodada por causa da perseguição dos paparazzi, a garçonete sofre no trabalho por causa de constantes abusos. Assista abaixo: