Rita Ora leva multa de R$70 mil por dar festa na pandemia e procura o “dedo-duro”

Publicado em 02/12/2020 12:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, Rita Ora reuniu os amigos para comemorar seu aniversário de 30 anos e promoveu aglomeração no evento. Fontes afirmam que a polícia foi chamada ao local para verificar se a festa cumpria as normas estabelecidas pela lei. 

Agora, segundo o tablóide britânico The Sun, a cantora está desconfiando que seus amigos a deduraram: “A transgressão de Rita veio à tona a deixou humilhada, para não mencionar potencialmente sem dinheiro, já que ela concordou em pagar uma multa de 10.000 libras (70 mil reais) assim que for emitida“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns de seus amigos mais próximos têm falado no seu ouvido sugerindo que alguém na lista de convidados com a consciência pesada ou um amigo que não foi convidado pode tê-la dedurado“, revelou.

VEJA TAMBÉM: Ao lado de secretário do governo Bolsonaro, Gusttavo Lima faz show com aglomeração

A fonte ainda continuou: “Era para ser secreto, mas o fato de a polícia e os fotógrafos saberem que estava acontecendo realmente deixou Rita paranóica. Ela agora está elaborando um plano e preparando armadilhas para expor o dedo-duro“.

Ao fim da festa, Rita Ora saiu do local escoltada pela segurança, de salto alto, vestido de cetim branco e casaco, enquanto usava uma máscara.

Uma mãe de 38 anos que mora perto de onde o evento foi realizado disse: “Não tenho ideia de como alguém pode ser egoísta o suficiente para fazer algo assim. É uma vergonha ter uma festa com tantas pessoas durante uma pandemia“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio