rita-ora-credit-phil-poynter
A cantora britânica Ellie Goulding (FOTO: Divulgação)

A britânica Rita Ora segue trabalhando na divulgação do “Phoenix”, seu segundo álbum em estúdio lançado no mês de setembro. A aposta da inglesa como sexto single do disco é “Only Want You”, canção que também é uma das mais queridinhas dos fãs. Depois da música ganhar uma versão com o rapper 6LACK, divulgada nesta quarta-feira (dia 6) agora foi lançado o clipe oficial da faixa.

A direção do clipe ficou a cargo da prestigiada Hannah Lux Davis, conhecida por trabalhar em diversos clipes de Ariana Grande além de assinar trabalhos com Demi Lovato, Hailee Steinfeld, entre outros. O resultado é um clipe bem emocional, mostrando Rita interpretando duas personagens de características distintas: uma loira famosa e uma morena, que trabalha como garçonete. Enquanto, a famosa segue incomodada por causa da perseguição dos paparazzi, a garçonete sofre no trabalho por causa de constantes abusos. Assista abaixo:

O single sucede “Let Me Love You” nas rádios em todo o mundo, canção lançada no mês de outubro. “Phoenix” foi divulgado em novembro e uma turnê mundial acontecerá a partir de março e percorrerá treze países. A primeira turnê mundial de Rita Ora passará por países como Reino Unido, Holanda, Itália, França, Suécia, Suíça, Alemanha, Noruega e Japão.

VEJA TAMBÉM: Anitta beija Neymar em vídeo exibido na TV; assista

Em novembro, após muitos contratempos na carreira Rita Ora finalmente conseguiu lançar seu último álbum em estúdio. O fato é que depois de estrear no mundo da música com o disco “Ora” ainda em 2012, Rita Ora enfrentou um grande problema ao ver sua carreira estagnada. Depois de uma série de discordâncias com a Roc Nation e com o fim do namoro com Calvin Harris, ex-namorado da artista e principal colaborador do álbum, a cantora acabou sendo impedida na Justiça de cantar qualquer música que ele havia produzido.

Recentemente, em uma nova gravadora, a Atlantic Records, Rita pôde finalmente ressurgir com o “Phoenix“, álbum que marca seu retorno ao cenário musical depois de longos seis anos. Alguns singles do disco já foram apresentados: “Your Song”, “Anywhere”, “Girls” (com Cardi B, Bebe Rexha e Charli XCX)” e a atual música de trabalho, “Let You Love Me”. Na tracklist também estão duas canções que são originalmente de outros discos: “For You” (com Liam Payne), para a trilha sonora de “Cinquenta Tons de Liberdade”; e “Lonely Together”, sua parceria com o falecido produtor sueco Avicii, para o EP “Avīci (01)”. Escute clicando aqui.