rita ora
A cantora britânica Rita Ora (FOTO: Reprodução)

Os fãs de Rita Ora ficaram em polvorosa com o último clique compartilhado pela cantora, onde ela posa aparece sexy no quintal de sua casa durante este período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na registro, Rita está encarando a câmera, sentada em uma toalha além de usar um biquíni preto. A britânica aparece maquiada e usando inúmeros colares e pulseiras (confira ao fim do pos).

A cantora Rita Ora durante banho de sol (Foto: Instagram)

No início de abril, Rita contou que se inscreveu para trabalhar como voluntária do NHS (Sistema de Saúde Nacional do Reino Unido) na luta contra a pandemia da Covid-19.

VEJA TAMBÉM: Rita Ora aposta uma corrida de carros no clipe de “New Look”

A iniciativa também foi adotada por sua irmã Elena e as duas foram inspiradas pela sua mãe, Vera Sahatciu, 55 anos, que resolveu retomar sua carreira de médica numa tentativa de ajudar as pessoas que enfrentam problemas de saúde mental durante esses tempos difíceis.

A cantora Rita Ora pegando sol na fazenda na qual está passando seu período de quarentena (Foto: Instagram)

Ora segue passando esta fase isolada numa uma fazenda alugada por ela na área rural de Cotswolds, na região central da Inglaterra, a cerca de 240 km de Londres.

Há alguns dias a imprensa britânica noticiou que Rita Ora estaria no local em companhia de cinco amigos. A artista já tinha alugado a fazendo antes mesmo do início do período de quarentena para que ela conseguisse trabalhar em músicas do seu próximo disco.

A cantora Rita Ora em quarentena (Foto: Instagram)