Rivais? Gusttavo Lima é “intimado” a fazer live com Wesley Safadão

Publicado em 18/07/2020 12:40
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (17), Gusttavo Lima levou os fãs à loucura ao postar uma foto sem camisa, em um barco de luxo. Os internautas encheram a publicação de comentários elogiando a boa forma do cantor.

“Meu coração não aguenta”, escreveu uma internauta. “Cadê a Live com SAFADAO???”, cobrou outro. “Você me passa seu WhatsApp?”, pediu uma terceira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, além dos fãs, o humorista Tirulipa também comentou a foto com: “Bora grava uma live junto, eu tu e o Safadão, pedido de amigo vai”. É importante ressaltar, que os fãs estão pedindo muito por uma live dos artistas, será que vem por aí? Esperamos que sim!

O CANTOR MAIS SEGUIDO DO BRASIL

Recentemente, o embaixador Gusttavo Lima ultrapassou o número de seguidores do suposto rival Wesley Safadão no Instagram. Atualmente, Gusttavo possui 33,9 milhões de seguidores, enquanto Wesley possui 30,4 milhões.

Além da façanha no Instagram, o músico mineiro vem conquistando o primeiro lugar nas paradas de streamings com seus lançamentos, além de bombar com acessos no YouTube e em buscadores. A faixa “A Gente Fez Amor”, de Gusttavo Lima, por exemplo, ficou no topo do ranking entre as mais ouvidas no Spotify Brasil.

RIVAIS?

Não é de hoje que Safadão e Lima aparecem como rivais! Durante as gravações do DVD da banda Calcinha Preta, no início desse ano, os astros Gusttavo Lima e Wesley Safadão teriam evitado se encontrar. De acordo com informações do jornal Extra, um esquema chegou a ser montado pelas equipes para que os dois astros não se cruzassem.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

Segundo o jornal, o astro do forró resolveu ficar isolado no camarim até o momento de se apresentar. As orientações para os funcionários que trabalharam no espetáculo seria a de que fosse evitado que os dois músicos se encontrassem.

Em outro momento, em julho de 2019, o cantor cearense até chegou a publicar nas redes sociais um vídeo esclarecendo que não possui qualquer rivalidade com Gusttavo Lima apesar das supostas indiretas que o sertanejo teria lhe enviado.

Na época, Gusttavo disparou indiretas nas redes sociais, falando que seus shows estavam sendo perseguidos pela concorrência, sem mencionar nomes. Visivelmente irritado, o astro sertanejo revelou que todas as vezes que agendava um show num determinado local, um concorrente, o qual o nome não foi citado, marcava logo uma apresentação em seguida justamente no mesmo local.

Gusttavo Lima x Safadão | Fofocalizando (15/07/19)

Após polêmica com Gusttavo Lima, Safadão desabafa!

Posted by Fofocalizando on Monday, July 15, 2019

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio