RM, astro do BTS, é eleito o melhor líder do K-Pop

Publicado em 27/06/2021 21:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Existem muitos grandes líderes no K-Pop, cada um atuando de forma única na hora de liderar os outros membros do grupo, então escolher o melhor é extremamente difícil, mas é justamente isso o que uma enquete do canal de TV sul-coreano Mnet tentou apontar. Mais de 200.000 coreanos puderam escolher entre opções líderes fantásticos como S.Coups, do SEVENTEEN, e Irene, do Red Velvet e RM, do BTS.

De acordo com o resultado da pesquisa, RM, do BTS, é o líder de k-pop favorito entre o público. Ele saiu na frente com 121.193 votos, o que significa que ele teve quase 53% do total.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

RM, do BTS, é eleito o melhor líder de K-pop (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Em segundo lugar, ficou Onew do SHINee, que também conquistou um número incrível de votos. Com 70.592, Onew somou quase 31% de todos os votos.

O terceiro lugar foi ocupado pelos S.Coups do SEVENTEEN, que teve 19.626 votos, o que corresponde a 8,6% do total de votos.

Na quarta posição está Sunggyu, do INFINITO, com mais de 8.000 votos. Já Irene, do Red Velvet, conquistou quase 6.000 votos e Chorong, do A Pink, teve quase 4.000 votos.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio